Post by Reiko on Nov 17, 2019 17:16:22 GMT -3
O girlgroup SPOTLIGHT compareceu hoje ao talk-show do Jimmy Fallon, que é um dos mais famosos dos Estados Unidos. Quando anunciadas com o encarte do single em mãos, foram aplaudidas enquanto entravam em ordem. Lara está com um vestido amarelo, Julia com um vestido preto e branco, Sohee com um roxo, Ada com um vermelho e Maya com um acinzentado.
"Então meninas, como vão?" - questionou Fallon. "Divulgando muito?" - continua o mesmo. "Sim, está sendo bastante cansativo já que é nossa primeira vez divulgando um single mas está sendo uma experiência incrível e estamos amando." - Disse a brasileira Julia. "Nós perfomamos no The Voice e estávamos tão nervosas que esbarramos e Lara quase deslizou durante a perfomance, mas no final conseguimos!" - Disse Julia.
"Uau! isso que é profissionalismo! Mas vocês podem me dizer sobre o que é You Don't Know Me? Quer dizer eu já sei, mas para vocês. " - Pergunta o apresentador. "You Don't Know Me é uma música sobre uma garota que tenta esconder quem ela realmente é por um garoto e como ela arranja força para revelar que ela não é o que ele quer. A mensagem é bem real sabe? a maioria das pessoas confirma que já fingiu algo para agradar alguém, principalmente quando se trata de um namorado." - Diz a líder australiana Lara.
"E eu acho que todas as mulheres deveriam ouvir essa música sabe? uma fã nos mandou uma mensagem agradecendo pela música pois ela tinha medo da rejeição dos sogros por eles serem de uma classe mais elevada e quando ela ouviu essa música ela arranjou coragem para não fingir mais e isso é tão legal!" - Disse a loira com um sorriso.
"Isso é muito bom de se ouvir meninas. Mas confirmem algo: além de You Don't Know Me, vocês pretendem lançar um álbum de estúdio?" - Perguntou. "Nós cinco estamos com um álbum pronto e também pensamos em algo para o Natal, seria bem legal sabe?" - Disse Maya. "Nós ainda não temos uma data para o álbum pois queremos ver o que o single nos dará mas ainda sim, estamos muito animadas." - Completou Ada.
Com uma última pergunta, Jimmy Fallon pergunta: "O que vocês esperam da carreira de vocês a partir dessa semana?" - Perguntou Fallon e Sohee, a coreana, logo responde: "Muitas surpresas, amor, carinho e ainda por cima sucesso. Nós não nos importamos com charts e sim com a aceitação e com nosso nome, isso que é sucesso e parece que já estamos fazendo isso." - Diz Sohee.
Logo após isso, elas fazem uma nova perfomance para You Don't Know Me no palco do Jimmy Fallon e ele divulga novamente o single enquanto elas se despedem e o programa acaba.