Post by mirellachain on Nov 17, 2019 17:16:25 GMT -3
Mirella Chain esteve no programa Masterchef dos Estados Unidos para uma entrevista e também para performar suas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada.
MasterChef USA é um talent show de culinária brasileiro exibido pela CBS, baseado no consagrado formato original de mesmo nome exibido pela BBC no Reino Unido. O programa é apresentado pela jornalista Aaron e os jurados são os chefs Christina, Graham E. e Joe. A primeira temporada estreou em 2 de setembro de 2014 e, até julho de 2018, cinco temporadas já foram realizadas. Em 24 de março de 2019 estreou a 6ª temporada.O programa é transmitido nos Estados unidos pelo canal CBS e mais de 49 países, incluindo todos os países da América Latina e do Norte.
O programa masterchef já tinha chegado ao fim, os cozinheiros sobreviventes estavam na cozinha esperando o recado do Chef Aaron.
Aaron: Hoje tenho uma surpresa para voces. Estamos chegando às semifinais e foi uma temporada de muita tensão. Então tenho algo que vai deixar o clima da premiação mais leve por aqui. Recebam a incrível Mirella Chain!
Mirella entra no programa mostrando todo seu carisma e desenvoltura em frente as câmeras. Ela cumprimenta todos os cozinheiros dando um abraço e depois também cumprimenta os jurados.
Aaron: Mirella! É um prazer imenso te ter aqui. Você acha que depois de um episódio muito nervosismo uma atração musical pode ajudar os nossos concorrentes a se aclamarem para as grandes finais?
Mirella: Com certeza! A musica tem esse efeito sobre a gente, de nos deixar mais calmos e também fazer com que nós criemos foco! Estou aqui hoje para colocar todo mundo pra dançar.
Aaron: Pra quem vai a sua torcida nessa temporada?
Mirella: Não quero falar pois não quero deixar ninguém triste, não sou esse tipo de pessoa e acho que todo mundo que já chegou aqui está desempenhando um papel incrível, vocês estão todos de parabéns!
Aaron: Canta pra gente, Mirella?
Mirella: Claro!
Coreografia usada na performance de Pior Que Possa Imaginar:
Performance de Não Sou Obrigada: