Post by warriorecords on Nov 17, 2019 18:10:10 GMT -3
Continuando sua agenda de divulgação da semana Lilith vai aggora ao Jimmy Fallon divulgar seu single $traight Men
"Hoje vamos receber uma das cantoras mais populares da atualidade, ela esta com um dos singles mais vendidos da atualidade e hoje iremos entrevistar ela e tambem assistir uma performance incrivel da mesma musica, recebam com muitos aplausos LILITH $!" - Jimmy
Lilith entra sorridente e vai comprimentar Jimmy
"Meu deus que introdução linda, nem parece que é sobre mim" - Lilith
"Vimos que você esteve em estudio com a cantora brinna bee, o que podemos sperar dessa colaboração poderosa ?" - Jimmy
"Eu amo a brinna e a musica que estamos fazendo é uma musica muito forte, boa e divertida. Talvez não tenha apenas brinna e eu nessa musica mas vou deixar no ar" - Lilith
"Voce recentemente comunicou em suas edes sociais que seu single Boots infelizmente foi adiado, nos conte mais sobre isso" - Jimmy
"Sim, como Straight Men esta dando muito certo a minha gravadora resolveu vetar Boots e trabalhar apenas $traight Men e para nao deixar meus fas triste resolvi trabalhar i love you em segundo plano" - Lilith
"Ah que triste, e sobre o seu feat com o Stefan ? Como foi fazer uma colaboração com ele ? Quando a musica saira ?" - Jimmy
"Ah, ele é um fofo e muito talentoso, nossa musica esta muito linda e acho que iremos emocionar todos com a letra" - Lilith
"Quais são suas artistas preferidas do momento ?" - Jimmy
"São muitas mas acho que atualmente sao a brinna, Anne Julie, Stefan, Reiko, Kierah e Plastique" - Lilith
"Vamos ouvir $traight Men agora?" - Jimmy
"Claro!" - Lilith
Lilith performa $traight Men