Post by wyllagomez on Nov 17, 2019 18:29:44 GMT -3
ABC presents é um pequeno programa norte americano do canal ABC que passa uma pequena entrevista e performance de um artista.
Apresentadora: Bem vindos ao ABC presents. Hoje iram receber Wylla Gomez!
Apresentadora:Ela que manteve três músicas suas no top dez da hot trinta por duas semanas seguidas. Ela é Wylla Gomez.
perfoamance de Into You
coreografia usada:
Apresentadora: É isto mesmo! Into You está disponível em todas plataformas digitais e desde seu lançamento não saiu do top dez da hot 3! Está música é envolvente e super dançante super recomendo.
Apresentadora: Agora Wylla Gomez vai vir aqui para falar um pouco da musica para vocês!
Wylla Gomez: Ei! Lá em baixo está muito animado vocês tinham que sentir!
Apresentadora: Teremos mais musicas como Into You pela frente?
Wylla: Espero que sim, porque está no meu álbum e se fugir dessa vibe talvez meu álbum não seja coeso! Ansiosa demais para vocês escutarem.
Apresentadora: Que dia teremos o álbum?
Wylla: Muito perto! Está semana divulgo as datas certinho.
Apresentadora: Ao vivo! Vocês ouviram isso, certo? Teremos o álbum de Wylla Gomez já já! Obrigada Wylla pela participação agora vamos voltar a programação normal!
Wylla: Yah! Tchau!
Apresentadora: Bem vindos ao ABC presents. Hoje iram receber Wylla Gomez!
Apresentadora:Ela que manteve três músicas suas no top dez da hot trinta por duas semanas seguidas. Ela é Wylla Gomez.
perfoamance de Into You
coreografia usada:
Apresentadora: É isto mesmo! Into You está disponível em todas plataformas digitais e desde seu lançamento não saiu do top dez da hot 3! Está música é envolvente e super dançante super recomendo.
Apresentadora: Agora Wylla Gomez vai vir aqui para falar um pouco da musica para vocês!
Wylla Gomez: Ei! Lá em baixo está muito animado vocês tinham que sentir!
Apresentadora: Teremos mais musicas como Into You pela frente?
Wylla: Espero que sim, porque está no meu álbum e se fugir dessa vibe talvez meu álbum não seja coeso! Ansiosa demais para vocês escutarem.
Apresentadora: Que dia teremos o álbum?
Wylla: Muito perto! Está semana divulgo as datas certinho.
Apresentadora: Ao vivo! Vocês ouviram isso, certo? Teremos o álbum de Wylla Gomez já já! Obrigada Wylla pela participação agora vamos voltar a programação normal!
Wylla: Yah! Tchau!