Post by mirellachain on Nov 17, 2019 18:45:26 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa CBS News Sunday Morning para fazer uma performance de sua música “Telephone” e também para bater um breve papo com Jane Pauley, a apresentadora.
CBS News Sunday Morning é um programa de televisão estadunidense produzido pela rede CBS desde 28 de janeiro de 1979. Criado por Robert Northshield e Charles Kuralt, o programa de 90 minutos vai ao ar atualmente aos domingos a partir das 9:30.
Jane: Hoje nós vamos receber uma pessoa que é muito querida em todo o mundo, ela está dominando tudo por aí e não é de se chocar que ela faça muito sucesso! Pode entrar, a incrível Nina Chain?
Nina Chain entra no programa com um incrível carisma inigualável. Ela anda delicadamente até Jane enquanto acena para a plateia e manda beijos para as câmeras.
Jane: Como você está se sentindo hoje, Nina? Você viu que You’re In The Mood ganhou a Best New Track dessa semana?
Nina: Sim! Estou super feliz com isso. Um dos meus objetivos com essa musica foi mostrar que eu posso não só compor, mas também fazer uma boa produção pras minhas músicas! É muito bom ser reconhecida.
Jane: Mas algumas pessoas discordaram. O que você tem a dizer sobre isso?
Nina: Sinceramente? Acho que estão com inveja. Não vejo outra explicação para isso. Eu fiz uma música toda sozinha, desde a composição até a produção, se eu ganhei a BNT foi porque eu mereci. Tem espaço para todos nesse mundo da música, as mulheres têm que parar de se atacarem.
Jane: O que você vai cantar hoje?
Nina: Vou cantar a minha música em parceria com a incrível Wylla Gomez, Telephone.
Jane: Mal posso esperar!
coreografia usada na performance de telephone: