Post by wyllagomez on Nov 17, 2019 23:42:06 GMT -3
Night Show é um programa norte americano que fala sobre os charts do mundo pop. Hoje Wylla Gomes foi convidada para fazer uma performance e conceder seus pensamentos sobre os charts.
Nila: Sejam bem vindos ao Night Show! Com vocês Wylla Gomez performando Telephone
coreografia usada:
Nila: Isso! Fantástico!
Wylla: Obrigada!
Nila e Wylla se cumprimentam
Nila: Como você está?
Wylla: Estou bem, muitas coisas acontecendo porém estou bem.
Nila: Está noite está muito agitada no mundo pop! Mas estamos aqui para falar sobre os charts. E em primeira mão ver os pensamentos de Wylla Gomez sobre.
Nila: O que achou?
Wylla: Into You continua caindo e estou começando a ficar preocupada. - disse rindo
Wylla: Mas eu estou feliz sabe! Eu tenho três músicas no top dez da hot trinta e isto é desde semana passada.
Nila: O que achou do desempenho de Telephone?
Wylla: Eu fiquei chocada que semana passada a gente não pegou primeiro lugar. Tinha tudo sabe, sessenta e cinco perfomances, vocês sabem do drama.
Nila: Todos apostaram em Telephone no #1.
Wylla: Mas é isso que acontece comigo! Está acontecendo a mesma coisa que aconteceu com Into You, primeiramente performo muito e debuto em terceiro e segundamente fico amaldiçoada no segundo lugar.
Nila: Esse segundo lugar já criou meme eu amo.
Wylla: Sim
Nila: Mas fico feliz que esteja feliz com seu desempenho.
Wylla: Com alguma coisa tenho que ficar feliz certo?
Nila: Eu amo conversar com você! Você é muito engraçada mas infelizmente o programa vai ficando por aqui!
Wylla: Tchau gente! Boa noite.
Nila: Sejam bem vindos ao Night Show! Com vocês Wylla Gomez performando Telephone
coreografia usada:
Nila: Isso! Fantástico!
Wylla: Obrigada!
Nila e Wylla se cumprimentam
Nila: Como você está?
Wylla: Estou bem, muitas coisas acontecendo porém estou bem.
Nila: Está noite está muito agitada no mundo pop! Mas estamos aqui para falar sobre os charts. E em primeira mão ver os pensamentos de Wylla Gomez sobre.
Nila: O que achou?
Wylla: Into You continua caindo e estou começando a ficar preocupada. - disse rindo
Wylla: Mas eu estou feliz sabe! Eu tenho três músicas no top dez da hot trinta e isto é desde semana passada.
Nila: O que achou do desempenho de Telephone?
Wylla: Eu fiquei chocada que semana passada a gente não pegou primeiro lugar. Tinha tudo sabe, sessenta e cinco perfomances, vocês sabem do drama.
Nila: Todos apostaram em Telephone no #1.
Wylla: Mas é isso que acontece comigo! Está acontecendo a mesma coisa que aconteceu com Into You, primeiramente performo muito e debuto em terceiro e segundamente fico amaldiçoada no segundo lugar.
Nila: Esse segundo lugar já criou meme eu amo.
Wylla: Sim
Nila: Mas fico feliz que esteja feliz com seu desempenho.
Wylla: Com alguma coisa tenho que ficar feliz certo?
Nila: Eu amo conversar com você! Você é muito engraçada mas infelizmente o programa vai ficando por aqui!
Wylla: Tchau gente! Boa noite.