Post by mirellachain on Nov 17, 2019 23:50:36 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Barefoot Contessa para participar de um piquenique com a apresentadora do programa. As duas comeram, se divertiram, Nina cantou sua música “Shameless” e também conversou bastante com Irna.
Ina Garten compartilha suas receitas para piqueniques, festas, jantares e eventos especiais, além de outros detalhes para tornar qualquer evento um sucesso garantido.
O programa começa mostrando Ina sentada sobre uma toalha vermelha no meio de um gramado verde. Ela possui vários tipos de comidas com ela.
Ina: Hoje tenho comido uma artista muito especial e querida, ela está fazendo sucesso pelo mundo inteiro então eu dei os meus pulos para trazê-la aqui já que a agenda dela é super disputada! Pode vir, Nina Chain.
Nina entra no gramado vestindo um vestido florido super a cara do verão. Ela anda até Ina e a cumprimenta com um abraço antes de se sentar junto dela na grama.
Ina: Como você está? Sua vida anda meio conturbada agora. Esses dias foram meio agitados. Quero saber se você está bem.
Nina: As coisas estão uma bagunça ultimamente, a internet está uma loucura. Mas eu estou bem, tentando cuidar da minha saúde mental o máximo possível e tentando manter as coisas negativas de fora da minha vida.
Ina: O que você acha sobre os ataques que anda recebendo na internet?
Nina: Eu não acho nada porque não estou lendo. Mas é triste ver pessoas que se consideram tão militantes colocando mulheres pra baixo a tão pouco custo! Estou tendo meu trabalho desmerecido e ninguém faz nada.
Ina: Isso deve ser horrível. Até artistas estão mandando shade pra voce. Fale sobre isso.
Nina: Tem gente que nem me conhece como pessoa, não conhece o meu trabalho e já vem me atacando. Falam de mim como se fosse uma cantora fabricada qualquer. You’re In The Mood já provou mais do que tudo que eu sou uma artista de verdade, produzi e compus cada pedacinho daquela música.
Ina: E você quer cantar pra gente agora?
Nina: Claro! Vou cantar minha música “Shameless”.
Look pra performance de Shameless: