Post by wyllagomez on Nov 18, 2019 18:16:04 GMT -3
Crush Culture é um programa norte americano que fala sobre crushes e amores. Principalmente das celebridades e hoje quem veio falar sobre amor é Wylla Gomez
Wylla: Amor? Vocês querem que eu defina amor? Bem em minha concepção não tem conceito, é muito abstrato! Não falo que é bom porque as vezes sinto aperto no coração por causa disso, acho o amor muito romantizado enquanto todos poderiam falar dos sentimentos para poupar nosso emocional. Isso me desgasta muito e irei mostrar esta parte minha no meu álbum.
Wylla: Se eu escrevi alguma música do meu álbum? Ah! De dez eu escrevi quatro, talvez este número diminua mas continuamos bem.
Apresentadora: Agora o que todos queremos saber você tem um crush em alguém do Empire News?
Wylla: Talvez!?
producão enlouquece
Wylla: Talvez seja um A-List, talvez seja um adm.
Apresentadores: Qual o nome??
Wylla diz porém aparece som de censura
Apresentadora: Então Into You e sobrenome?
Wylla: Não, mas acho ele uma graça então pode se dizer i’m so Into You
Apresentadora: Então eu quero que você performe Into You pensando nele
coreografia usada:
Wylla: Amor? Vocês querem que eu defina amor? Bem em minha concepção não tem conceito, é muito abstrato! Não falo que é bom porque as vezes sinto aperto no coração por causa disso, acho o amor muito romantizado enquanto todos poderiam falar dos sentimentos para poupar nosso emocional. Isso me desgasta muito e irei mostrar esta parte minha no meu álbum.
Wylla: Se eu escrevi alguma música do meu álbum? Ah! De dez eu escrevi quatro, talvez este número diminua mas continuamos bem.
Apresentadora: Agora o que todos queremos saber você tem um crush em alguém do Empire News?
Wylla: Talvez!?
producão enlouquece
Wylla: Talvez seja um A-List, talvez seja um adm.
Apresentadores: Qual o nome??
Wylla diz porém aparece som de censura
Apresentadora: Então Into You e sobrenome?
Wylla: Não, mas acho ele uma graça então pode se dizer i’m so Into You
Apresentadora: Então eu quero que você performe Into You pensando nele
coreografia usada: