Post by rose on Sept 29, 2019 14:37:37 GMT -3
A revista vogue escolhe para sua capa de setembro a cantora norte americana Rose Carter, o tema escolhido pelo Bruce Weber e rose foi “o bizarro e belo” . ele disse que foi um dos melhores trabalhos do ano na revista, se não for o melhor
“Eu sempre soube que queria ser cantora, fazer isso, depois de um pouco de luta aqui estou eu, lançado meu primeiro single, eu me sinto tolamente realizada”
Rose nos contou que seu single foi feito a partir da memória dela, de quando terminou seu namoro, ela não nos deu muitos detalhes porém nos disse que no álbum ela vai fala sobre tudo
Perguntamos para ela qual gênero ela seguirá no seu primeiro álbum e se em continuaria com o pop/rock do seu lead “Perfect Strom”, elas nos disse que o álbum por enquanto não tem seu gênero certo e provavelmente não vai ter
“Eu estou juntando tudo que eu posso para ele, ele não vai ser uma bagunça porém vai ser o mais diversificado possível, ele será um álbum trilíngue, tenho musicas em espanhol em português nele, e como sou descendente de lá sinto que também tenho que representar eles”
Sobre os próximos passos da época ela não nos adiantou nada apenas que tem uma coisa que precisa de um vocal de duas garotas, ela já está a procura
Rose uma garota ainda nova, mais que tem muita história para contar como nos vimos em “Perfect Strom” e sabe fazer isso muito bem, vocês podem percebe isso apenas dando um play em seu novo single