Post by luuiscabeyo on Nov 18, 2019 21:15:19 GMT -3
Nesta segunda-feira (18/11) Brinna B apareceu no programa da sua mais que miga, friend, Ellen. A cantora aproveitou para divulgar o trailer da sua nova série original da Netflix ''Fate: Winx Saga'' onde atua ao lado de ScarWhite. Ela também performou ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.
LOOK
Ellen: Boa tarde a todos! Provavelmente vocês todos viram o trailer de ''Fate: Winx Saga'' a série original da Netflix onde temos duas artistas maravilhosas como protagonistas, uma delas está aqui hoje, pode entrar Brinna B!
Brinna B: Irraaa! Muito obrigada Ellen!
Ellen: Não tem de que fada, falando em fadas, nos conte mais sobre esse trailer que saiu.
Brinna B: Depois de muito tempo a Netflix resolveu soltar! Eu estou muito feliz e estou recebendo críticas positivas sobre a série. Como vocês puderam ver ela vai ser bem moderna e mais atualizada com os temas atuais, os estudantes de Alfea, Torre Nebulosa e Fonte Rubra são exatamente iguais aos adolescentes normais só que eles têm habilidades especiais. Foi muito divertido trabalhar com toda a equipe e esperemos que tenha uma segunda temporada, tudo depende do público.
Ellen: E sobre seu EP ''The Selection''? Ele acabou de atingir 1 milhão de cópias vendidas, como você se sente?
Brinna B: Emocionada! Foi um EP muito mal recebido pela crítica mas ao mesmo tempo muito apoiado pelo público, e eu espero trazer projetos mais bem estruturados no futuro.
Ellen: E tá fazendo um sucesso estrondoso mesmo! Tanto que você foi indicada para 3 KMAs e ainda terá uma performance. O que podemos esperar dela?
Brinna B: Eu estou muito feliz com essas indicações e espero que ganhe alguma *risos* mas como minhas abelhas são muito fortes e as fãs da Wylla também, acho que temos uma grande chance de ganhar. Sobre minha performance, podem esperar algo muito icónico.
Ellen: Você tem postado alguns tweets falando sobre espalhar o amor e a paz na indústria, o que você acha sobre isso?
Brinna B: Bom, eu fiz esses tweets como desabafo, e espero que ajudará a espalhar o amor por aí. Eu achei o ato de Reiko e Kierah muito nobre, elas se reconciliaram e ainda fizeram um trabalho juntas. Isso me deixa muito feliz e eu espero que o mundo e a indústria tenham atos como esse.
Ellen: Agora vamos para o palco!
Brinna B performa ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.
COREOGRAFIAS