Post by mirellachain on Nov 18, 2019 23:07:26 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Cutthroat Kitchen para cantar o seu mais novo single “You’re In The Mood” e também para bater um breve papo com o apresentador Simon.
A competição culinária oferece 25 mil em dinheiro aos chefs para sabotar seus concorrentes. O programa consiste em testar a inteligência dos chefs de cozinha que tem que se preocupar em não só entregar um prato espetacular mas também se preocupar em fazer com que seus concorrentes não tenham sucesso.
O primeiro episódio do programa já tinha chegado ao fim, o vencedor já havia sido premiado e todos estavam muito contentes. Simon então avisa que para fechar o programa com chave de ouro receberiam uma atração musical.
Simon: Hoje eu tenho a imensa honra de chamar aqui uma das maiores estrelas que esse mundo já viu, Nina Chain, por favor venha ao palco!
Nina entra no programa se mostrando super feliz e radiante, ela cumprimenta a todos e manda beijos para as câmeras. Ela usa um vestido azul e presilhas em seu cabelo, dando um ar delicado.
Simon: Nina! Que prazer te ter aqui hoje. Estava tão animado para te receber! Como você esta? Muito ocupada ou está se dando um tempo para descansar?
Nina: Já descansei muito na semana passada, agora é hora de voltar às atividades e fazer o que eu mais amo que é estar perto do público e trabalhando com música.
Simon: Fale um pouco sobre essa musica que você vai cantar pra gente hoje! Vi muita gente na internet falando sobre ela. O que tem de especial em comparação as outras?
Nina: A musica You’re In The Mood é 100% escrita e produzida por mim. Eu me entreguei de corpo e alma pra essa musica e eu realmente tenho muito orgulho dela. Então é isso que ela tem de tão especial. É mais do que uma música, é um pedaço de mim.
Simon: Mal posso esperar para ouvi-la então! Inclusive, você está radiante hoje! Como é bom ver que todas as intrigas na internet não te abalam.
Nina: Só quero focar na música. Quando eu faço isso tudo fica bem...então vamos lá!
Performance de You’re In The Mood: