Post by mirellachain on Nov 18, 2019 23:45:26 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa The Wendy Williams Show, apresentado pela lendária Wendy Williams. Ela esteve lá para cantar sua música “Pior Que Possa Imaginar” e também para uma breve conversa com a apresentadora.
The Wendy Williams Show é um talk show que estreou na TV americana no dia 14 de Julho de 2008, através da emissora Broadcast Syndication. Em 13 de Julho de 2009, o programa passou a ser apresentado e mais de 70% do território americano, através da BET. Williams assinou um contrato de renovação até 2021.
Wendy: Hoje vamos receber uma convidada super especial, ela veio direto do Brasil aqui para o programa. Entra, Mirella Chain!
Mirella Chain entra no programa mostrando seu gigante carisma, ela acena para o auditório e manda beijos para as câmeras.
Wendy: Olá, Mirella! É um gigante prazer te ter aqui finalmente! Como você está hoje? Vejo que está trabalhando bastante o que é muito bom pois Pior Que Possa Imaginar teve um bom debut!
Mirella: É ótimo estar aqui hoje, obrigada pelo convite, e sim ando trabalhando bastante. É algo que realmente gosto de fazer!
Wendy: Então vamos falar sobre o novo álbum da cantora também latina Wylla Gomez. O seu nome aparece na faixa “Bad To You”. O que você pode nos contar sobre isso?
Mirella: Estou muito feliz de estar no álbum da Wylla, ela é uma garota muito legal e já nos tornamos ótimas amigas, vai ser minha primeira vez cantando em inglês oficialmente então estou animada para as reações das pessoas!
Wendy: Você já está se sentindo inclusa no mundo da indústria musical? Como é a sua relação com as meninas do seu ramo?
Mirella: Sim, já me sinto completamente inclusa no clico de amizades da indústria musical, tenho uma ótima relação com todo mundo que eu convivo e elas são uns amores!
Wendy: Que tal você cantar pra gente agora?
Mirella: Vamos nessa!
Coreografia usada na performance de PIOR QUE POSSA IMAGINAR: