Post by wyllagomez on Nov 19, 2019 9:35:19 GMT -3
Eleen: Ola todo mundo! Nossa próxima convidada especial é muito incrível então todos de pé para receber Wylla Gomez.
publico aplaude e Ellen e Wylla se cumprimentam
Wylla: Ei gente!
Eleen: Bem para quem não sabe ontem a noite Wylla Gomez divulgou a capa de seu album e a contracapa com a tracklist e simplesmente está incrível.
Wylla: Obrigada! Estou muito feliz de finalmente mostrar pelo menos um pouco do meu álbum para vocês.
Eleen: Conte mais sobre as faixas.
Wylla: A maioria das musicas está dentro do pop. Abro o álbum com uma sonoridade diferente, com um reggae e com a mensagem do álbum eu acho que eu vou abrir o álbum incrível, é uma das musicas mais ricas de instrumentos e a sonoridade está simplesmente perfeita eu amei a abertura do álbum.
Eleen: Está falando de Man Down (bang)? Eu só consigo imaginar que você atirou em um homem.
Wylla: Tem forma melhor de abrir o album
plateia ri e aplaude
Eleen: Ok! Medo! Gostaria de performar Telephone pra gente?
Wylla: Sim!
coreografia usada
publico aplaude e Ellen e Wylla se cumprimentam
Wylla: Ei gente!
Eleen: Bem para quem não sabe ontem a noite Wylla Gomez divulgou a capa de seu album e a contracapa com a tracklist e simplesmente está incrível.
Wylla: Obrigada! Estou muito feliz de finalmente mostrar pelo menos um pouco do meu álbum para vocês.
Eleen: Conte mais sobre as faixas.
Wylla: A maioria das musicas está dentro do pop. Abro o álbum com uma sonoridade diferente, com um reggae e com a mensagem do álbum eu acho que eu vou abrir o álbum incrível, é uma das musicas mais ricas de instrumentos e a sonoridade está simplesmente perfeita eu amei a abertura do álbum.
Eleen: Está falando de Man Down (bang)? Eu só consigo imaginar que você atirou em um homem.
Wylla: Tem forma melhor de abrir o album
plateia ri e aplaude
Eleen: Ok! Medo! Gostaria de performar Telephone pra gente?
Wylla: Sim!
coreografia usada