Post by mirellachain on Nov 19, 2019 17:36:04 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa The Voice US para fazer uma performance de sua música “Pior Que Possa Imaginar” e também para bater um papo com Blake, um dos técnicos.
Blake: Agora que chegamos ao final do episódio, acho que merecemos uma boa atração musical. Vem pra cá, a incrível e talentosíssima Mirella Chain! Vamos bater um papo.
Mirella entra no programa se mostrando super simpática, carismática e desenvolta nas câmeras. Ela acena para a plateia e cumprimenta todos os jurados.
Blake: Mirella! Que prazer te ter aqui mais uma vez. A sua última performance aqui foi incrível. Como você está hoje? Pronta pra entregar mais um momento lendário na história do The Voice US?
Mirella: Uau! Esse é um elogio maravilhoso. Obrigada! Estou super animada para a minha performance, não tive tempo de ensaiar muito mas acho que iremos fazer algo bem legal!
Blake: E quando vem música nova por aí? Os seus fãs estão completamente sedentos e acho que o resto do mundo também está ansioso pra ver o que você tem pra mostrar!
Mirella: A música nova já está quase ficando pronta! E estou muito animada pra ela, vou me esforçar bastante na divulgação também igual estou me esforçando com Pior Que Possa Imaginar.
Blake: É essa musica que você vai cantar pra gente hoje?
Mirella: Sim! Minha música Pior Que Possa Imaginar em parceria com a incrível Vitória!
Blake: Arrasa!
coreografia usada na performance de PIOR QUE POSSA IMAGINAR: