Post by bad_barbie on Nov 19, 2019 18:44:43 GMT -3
Estamos aqui com a cantora dona de um leque de polêmicas, diversas críticas sociais, um álbum e um EP aclamados, pode entrar PLASTIQUE CONDESSA
*Plateia aplaude*
Plastique, esses dois últimos meses de carreira foram conturbados, o que você acha de todas as coisas que aconteceram?
Sei lá mano... Eu estou tão cansada mentalmente, mas tão cansada, eu acho que eu exagerei realmente. Eu fiquei dias pensando sobre tudo que eu fiz esses dias.
Podemos esperar o impossível? Uma Plastique clean?
HAHAHA Não. Isso é uma coisa que eu NUNCA SEREI. Mas eu vou sossegar um pouco, acho que tenho exagerado na dose.
E você está pra lançar um single né? Am I Pretty Enough parece ser MUITO pesado, aliás pra quê esse peso todo garota?
Eu gosto de soar perturbadora hahaha amo ser A PSICODÉLICA do rolê.
A psicodélica do rolê. Esse termo é novo.
É, vai dizer que todo mundo não tem aquela amiga PSICODÉLICA?
Não, ninguém tem, Plastique.
Ah mas eu sou...
Então psicodélica, você está em paz com os outros artistas?
Estou, só estou brigando com as grandes corporações, porque capitalista a gente não perdoa, a gente ou degola, ou enforca ou carboniza! *Sorrindo pra câmera*
Então capitalistas você queima?
Sim, até burgueses porque eu sou pobre. Eu sou do tipo Kierah e sua casa sem wi-fi na França. Kierah amor te amo
Aliás, vocês já fizeram as pazes há muito tempo, seus fãs estão esperando tem tempos, vai sair?
Assim se ela quiser eu quero
Então podem criar esperanças hein, gente? Nos Nos concederia uma performance de Am I Pretty Enough?
Mas é claro!
*Plastique performa Am I Pretty Enough e o programa acaba*