Post by luuiscabeyo on Nov 19, 2019 19:17:30 GMT -3
A brasileira Brinna B apareceu recentemente no programa de Wendy Williams para performar as suas músicas ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca'' ambas as músicas fazem parte do seu EP ''The Selection'' que recentemente atingiu 1 milhão de cópias vendidas!
LOOK
Wendy: Boa tarde, eu sei que você deve estar fazendo algo muito ilegal nesse momento, então, se você não quer que a polícia bata na porta da sua casa, sente-se e assistia ao meu programa, e tudo ficará bem. Agora, vamos receber essa latina ruiva de novo nessa caçamba, pode entrar Brinna B!
Brinna B: Wendy maravilhosa como sempre!
Wendy: Ah querida, poupe seus elogios para quem tem a auto-estima muito caída, porque graças ao meu botox continuo no topo. Agora me diga, esse ''B'' é de bissexual?
Brinna B: *risos* Nada disso, tem a ver com o meu nome mesmo, e eu não me considero bi, pelo menos eu acho, me vejo mais como pan.
Wendy: Também amo pão mas sem glúten. Então querida, recentemente você tem lançado umas músicas aí com todo mundo e cada vez sai mais anúncios de parcerias e trilhas sonoras, como é essa vida cheia?
Brinna B: É bem corrida mesmo, as vezes eu não tenho tempo para fazer algumas coisas direito, tanto que teve uma semana que eu só comia batata frita, o colesteról vem. Os convites são direcionados para mim, eu analiso e vejo se gosto e se vai alegrar os meus fãs. Eu para aceitar um trabalho tenho que sentir uma conexão tanto com a música tanto com a pessoa, tem que ser uma união onde eu sei que ninguém vai largar a mão de ninguém. A trilha sonora de ''Charlie's Angels'' tá maravilhosa e eu mau vejo a hora de vocês ouvirem o nosso trabalho, ele já está disponível para pré-venda.
Wendy: E sobre os KMAs? Será que você vai levar algum?
Brinna B: Eu espero muito que sim, eu ficaria muito feliz se ganhasse, mas isso depende dos fãs e não de mim *risos* por isso votem meus amores, com a força de vocês nós iremos conseguir!
Wendy: Foi confirmado que você e Lilith estão preparando uma música juntas, o que podemos esperar?
Brinna B: Vocês podem esperar uma música muito forte com uma letra maravilhosa feita pela Lilith, eu fiquei muito feliz que ela admira o meu trabalho assim como eu admiro o dela, e eu agradeço muito por ela me dar essa oportunidade para lançarmos algo juntas! Eu estou muito ansiosa!
Wendy: Amooo, estamos aguardando, agora sobe lá mulher! Ainda tenho muita coisa pra fazer, vamos ouvir suas músicas e depois vou na manicure.
COREOGRAFIAS