Post by gustalvaro02 on Nov 19, 2019 19:18:19 GMT -3
Hoje, ScarWhite foi ao programa "The Late Late Show with James Corden" para divulgar o seu mais recente single "R.I.P" e "Jacuzzi" a sua parceria com Brinna B através de uma performance.
James: Boa noite a toda a genteee!! Hoje teremos uma convidada especial que irá performar duas músicas MA-RA-VI-LHO-SASSSS. Dêem as boas-vindas a ScarWhiteeeeee!!!
*O público aplaude. As câmeras focam na cantora que está no palco com o microfone na mão. Está vestida com roupas muito coloridas típicas do "Día de los Muertos" e com um penteado muito bem arranjado.*
LOOK:
"R.I.P" começa a tocar. O palco está cheio de fumo mesmo encostado ao chão e com várias sepulturas. Scar durante a performance faz variadas danças animadas pelo palco. A música acaba.
*Público aplaude com todas as suas forças*
Logo de seguida começa a tocar "Jacuzzi". ScarWhite tira a parte vermelha do seu vestido e a sua máscara e atira-a para o público que quase que se matam para apanharem os seus pertences, Scar fica muito sensual. Depois do sucedido a cantora faz um gesto "vem cá" e aparece no palco a maravilhosa Brinna B para cantar a música com ela. Brinna é a primeira a cantar e de seguida canta Scar. Brinna está com um look muito parecido com o de Scar estando igualmente sensual.
LOOK DE BRINNA:
O palco está totalmente escuro só em algumas partes aparece uma luz azul escura muito rapidamente. As duas cantoras executam uma coreografia muito simples estando sempre uma agarrada à outra. A meio da música começa a cair gotas de água de cima do palco o que faz com as duas artistas fiquem totalmente molhadas. A música acaba e as duas "Best Friends" dão um final espantoso à música acabando com um pequeno beijo entre elas.
*A multidão fica totalmente chocada e perplexa e, de boca aberta, aplaudem com imensa força.*
*Brinna sai do palco e Scar vai em direção a James para lhe dar uma pequena entrevista*
James: UAUUUUU!!! Que apresentação fantásticaaaaa e esse finaaaall!!!! Foi definitivamente uma das melhores performances que já vi na minha rica vidinha de apresentador.
ScarWhite: Muito obrigado a todos!! Não é caso para tanto James.
James: Então conte-nos, como vai a sua carreira musical?
ScarWhite: Está a ir bem devagar, mas já dizia a minha avó "Devagar se vai ao longe" não é mesmo??? *risos* Agora estou mais focada na divulgação de "R.I.P" e de "Jacuzzi".
James: E não estará aí a vir um album? EP?
ScarWhite: Siiiiiimm, parece que lê os meus pensamentos ia dizer isso mesmo a seguir. Eu irei lançar o meu primeiro EP muito em breve.
James: Estou realmente ansioso Scar. Infelizmente teremos de ficar por aqui.
*James divulga as duas músicas dizendo que estão disponíveis em todas as plataformas digitais e que o videoclipe de "R.I.P" está disponível no Youtube onde toda a gente pode ver.