Post by wyllagomez on Nov 19, 2019 19:53:49 GMT -3
Goodnight America é um programa norte americano noturno que sempre está recebendo as maiores celebridades no horário nobre da ABC.
Apresentadora: Boa noite américa! Estamos finalizando mais um dia aqui na ABC e gostaria de finalizar com uma entrevista mais do que especial com ninguém mais, ninguém menos do que Wylla Gomez.
publico aplaude
Wylla: Ola America! Boa noite.
Apresentadora: O que te traz aqui?
Wylla: Vocês sempre estão aqui nos momentos felizes e tristes então venho compartilhar que eu e Brinna estamos muito felizes agora porque a gente tem um carinho enorme pela nossa música, foi um trabalho muito lindo de se fazer e nas estatísticas estamos ganhando na categoria!
Apresentadora: Queremos ver você performando então! Sapequinha mostra esse poder.
Wylla ri e se posiciona no palco para performar
coreografia usada
Apresentadora: Incrível! Veremos um pouco disso no KNAS.
Wylla: Vocês receberam muito de mim aguardem. As performances estão incríveis.
Apresentadora: Boa noite américa! Estamos finalizando mais um dia aqui na ABC e gostaria de finalizar com uma entrevista mais do que especial com ninguém mais, ninguém menos do que Wylla Gomez.
publico aplaude
Wylla: Ola America! Boa noite.
Apresentadora: O que te traz aqui?
Wylla: Vocês sempre estão aqui nos momentos felizes e tristes então venho compartilhar que eu e Brinna estamos muito felizes agora porque a gente tem um carinho enorme pela nossa música, foi um trabalho muito lindo de se fazer e nas estatísticas estamos ganhando na categoria!
Apresentadora: Queremos ver você performando então! Sapequinha mostra esse poder.
Wylla ri e se posiciona no palco para performar
coreografia usada
Apresentadora: Incrível! Veremos um pouco disso no KNAS.
Wylla: Vocês receberam muito de mim aguardem. As performances estão incríveis.