Post by luuiscabeyo on Nov 19, 2019 21:05:55 GMT -3
Brinna B compareceu ao programa matinal ''Good Morning America'' para performar suas músicas ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca'', ambas as duas são faixas do seu EP ''The Selection''.
LOOK
Apresentadora: Bom dia America! Já estão acordados? Lavaram os dentes? Comeram bem? Então agora sentem se e se acomodem bem, porque hoje temos uma convidada que veio diretamente do hemisfério sul, ela mesma, Brinna B!
Brinna B: Muito obrigada por me convidarem! Oi pai! Eu tô na TV! *risos* aquelas né?
Apresentadora: Bom, muitas novidades sairam nessas semanas ultimamente, por exemplo, a sua música ''Fear'' com o recém-noivo Kevin, como foi tudo isso?
Brinna B: Primeira, PARABÉNS KAVEN E LAZULI! Eu amo muito vocês e espero que vocês sejam muito felizes juntos e que essa relação gere frutos maravilhosos! Um deles foi esse belo EP que eu estou encantada! Foi um gesto muito romântico e fofo. Sobre ''Fear'' o Kevin mandou essa música pra mim, mal eu li a letra e já fiquei apaixonada, é tão bonita e profunda, e nossa indústria precisa de mais músicas assim! Nós gravamos um clipe maravilhoso que foi tão lindo que eu cheguei a chorar no final das gravações *risos* eu estou muito feliz com essa parceria e espero fazer mais projetos com ele, quem sabe uma música entre mim ele e a Lazuli?
Apresentadora: Ficariamos apaixonados! E sobre sua música ''Angel'' com as garotas Reiko, Plastique e Lazuli para a trilha sonora de ''Charlie's Angels''?
Brinna B: Essa música é o hino do empoderamento, nos escrevemos juntas umas música única e muito potente, estou muito animada com essa trilha sonora e mal vejo a hora de todos vocês ouvirem! Também terá uma faixa solo minha chamada ''Pantera'', que eu fiz em português com só um pouquinho de espanhol, uma homenagem para os fãs brasileiros da franquia, já que no Brasil o filme leva o título de ''As Panteras''.
Apresentadora: Estamos muito ansiosos para ouvir o resultado! E sobre futuros próximos? Queremos saber mais detalhes sobre o seu primeiro álbum!
Brinna B: Será algo bem romântico e com músicas mais pessoais sobre experiências que eu já vivi, eu espero muito que vocês gostem, todas as músicas são perfeitas! Tanto que eu nem consigo escolher o primeiro single!
Apresentadora: Falando em romance, e o seu affair com James Williams?
Brinna B: Ai Gabi, isso já faz parte da minha privada, mas se começarmos a ter algo, o que eu gostaria muito, vocês vão ser os primeiros a saber.
Apresentadora: Agora sem mais nem menos, vamos para o palco!
COREOGRAFIAS