Post by mirellachain on Nov 20, 2019 16:15:40 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa de televisão 60 minutes para fazer uma performance de sua música “Pior Que Possa Imaginar” e também para fazer uma aparição lá e mandar um recado para os fãs.
Don: Hoje iremos receber uma atração musical! Vocês sabem que nem sempre temos uma atração musical por aqui, então quando tempos, todos já sabem que é especial! Hoje iremos receber ela que está rompendo barreiras por aí e conquistando o mundo. Pode entrar, Mirella Chain!
Mirella entra no programa usando uma blusa cor de rosa, um short da mesma cor e uma bota que vai até o joelho. Ela cumprimenta as pessoas e manda beijos para a câmera antes de ir a direção de Don, apresentador do programa.
Don: Mirella, é um prazer gigantesco te ter aqui. parece que sua música está na boca de todo mundo! Sempre escuto tocando nas rádios e as pessoas estão curtindo, o que deve ser incrível para você como artista! Como você está no dia de hoje?
Mirella: Eu estou ótima! Tirei um dia para descansar ontem mas agora já estou de volta a ativa e pretendo fazer várias divulgações. Espero conseguir uma boa posição nos charts semana que vem. Tirando meu nervosismo, estou muito bem e animada para cantar aqui.
performance de PIOR QUE POSSA IMAGINAR:
Após a performance, Mirella leva o microfone a boca e começa a falar que sabe que os fãs estão animados para saberem de notícias sobre músicas novas, mas que ela assegura que estão chegando e que eles não precisam ficar preocupados, pois está mais perto que eles imaginam.