Post by wyllagomez on Nov 20, 2019 19:06:55 GMT -3
Apresentadora: Boa tarde América! Com vocês no palco neste final de tarde. Wylla Gomez
publico aplaude
Wylla sobe ao palco e começa a cantar Sapequinha
coreografia usada:
Apresentadora: Incrível! Sapequinha está disponível em todas plataformas digitais! Da uma conferida. Olha quem está chegando aqui.
Wylla e apresentadora se cumprimentam
Wylla: Olá como você está ?
Apresentadora: Estou bem, obrigada! E você?
Wylla: Estou bem também, com um pouco da adrenalina do palco.
Apresentadora: Vi que você divulgou a tracklist do seu álbum e tem participações incríveis. Porque Brinna não está como uma das participantes do seu álbum?
Wylla: Eu tenho outros projetos com ela. Acho que nossa química é muito forte e mais potente quando cantamos nossa língua nativa português e como este meu primeiro álbum só tem música inglês não pensei em colocar ela neste álbum.
Apresentadora: Então tem outros planos com ela?
Wylla: Lógico! Somos super amigas e já temos umas músicas prontas só aguardando o momento certo.
Apresentadora: Mal posso esperar para ver vocês colaborando de novo!
Wylla: Obrigada! Boa tarde América.
publico aplaude
Wylla sobe ao palco e começa a cantar Sapequinha
coreografia usada:
Apresentadora: Incrível! Sapequinha está disponível em todas plataformas digitais! Da uma conferida. Olha quem está chegando aqui.
Wylla e apresentadora se cumprimentam
Wylla: Olá como você está ?
Apresentadora: Estou bem, obrigada! E você?
Wylla: Estou bem também, com um pouco da adrenalina do palco.
Apresentadora: Vi que você divulgou a tracklist do seu álbum e tem participações incríveis. Porque Brinna não está como uma das participantes do seu álbum?
Wylla: Eu tenho outros projetos com ela. Acho que nossa química é muito forte e mais potente quando cantamos nossa língua nativa português e como este meu primeiro álbum só tem música inglês não pensei em colocar ela neste álbum.
Apresentadora: Então tem outros planos com ela?
Wylla: Lógico! Somos super amigas e já temos umas músicas prontas só aguardando o momento certo.
Apresentadora: Mal posso esperar para ver vocês colaborando de novo!
Wylla: Obrigada! Boa tarde América.