Post by wyllagomez on Nov 21, 2019 9:53:22 GMT -3
Wylla Gomez faz aparição no canal da ABC na parte da manhã no programa Good Morning América e concede uma entrevista além de performar Telephone.
Apresentadora: Bom Dia America! Como vocês estão? Hoje aqui em Nova York é previsto para ao longo do dia permanecer frio e é neste clima gostoso que iremos ver a incrível performance de uma super estrela. Com vocês Wylla Gomes.
publico enlouquece
Wylla já estava posicionado no palco esperando o sinal
coreografia usada:
Apresentadora: Incrível !
Wylla cansada e com frio cumprimenta a apresentadora e a produção coloca um casaco na artista.
Apresentadora: Eu amo suas performances. Mal posso esperar o KMAs. Pode nos dar uma dica sobre a performance?
Wylla: Irei fazer uma perfomance em conjunto com uma artista.
Apresentadora: Não ira apresentar sozinha ?
Wylla: Sim mas a setlist está em conjunto! Vocês vão ver. Tem muito cenário e coreografia nova acho que vão adorar mas a setlist vocês só vão entender no dia o que eu fiz é difícil de imaginar.
Apresentadora: Bom Dia America! Como vocês estão? Hoje aqui em Nova York é previsto para ao longo do dia permanecer frio e é neste clima gostoso que iremos ver a incrível performance de uma super estrela. Com vocês Wylla Gomes.
publico enlouquece
Wylla já estava posicionado no palco esperando o sinal
coreografia usada:
Apresentadora: Incrível !
Wylla cansada e com frio cumprimenta a apresentadora e a produção coloca um casaco na artista.
Apresentadora: Eu amo suas performances. Mal posso esperar o KMAs. Pode nos dar uma dica sobre a performance?
Wylla: Irei fazer uma perfomance em conjunto com uma artista.
Apresentadora: Não ira apresentar sozinha ?
Wylla: Sim mas a setlist está em conjunto! Vocês vão ver. Tem muito cenário e coreografia nova acho que vão adorar mas a setlist vocês só vão entender no dia o que eu fiz é difícil de imaginar.