Post by wyllagomez on Nov 21, 2019 19:08:17 GMT -3
Wylla comparece no programa norte americano Good Afternoon América que passa a tarde ao vivo no canal ABC.
Apresentador: Boa tarde! Sejam bem vindos a mais uma maravilhosa tarde aqui no central park. Agora sem mais delongas quero que recebem uma pessoa super especial, Wylla Gomez.
Wylla sobe ao palco e começa a performar Telephone
coreografia usada:
Apresentador: E está foi a maravilhosa cantora Wylla Gomez cantando uma de suas musicas do seu novo álbum Bang que estará disponível dia 6.
Wylla cumprimenta o apresentador.
Apresentador: Está ansiosa para o lançamento do álbum?
Wylla: Muito ansiosa, por enquanto está tudo no controle mas provavelmente chegando mais perto vou estar uma pilha.
Apresentador: O que mais te estressa em um lançamento ?
Wylla: Para mim os charts é parte mais chatinha de lidar, me estressou tanto q fiz duas músicas.
Apresentador: Qual o nome delas? Está no seu álbum Bang certo?
Wylla: D-E-T-E-N-T-I-O-N e Bye Empire Charts. As duas são o desfecho do álbum.
Apresentador : Vocês estão ansiosos? Mal posso esperar!
Apresentador: Boa tarde! Sejam bem vindos a mais uma maravilhosa tarde aqui no central park. Agora sem mais delongas quero que recebem uma pessoa super especial, Wylla Gomez.
Wylla sobe ao palco e começa a performar Telephone
coreografia usada:
Apresentador: E está foi a maravilhosa cantora Wylla Gomez cantando uma de suas musicas do seu novo álbum Bang que estará disponível dia 6.
Wylla cumprimenta o apresentador.
Apresentador: Está ansiosa para o lançamento do álbum?
Wylla: Muito ansiosa, por enquanto está tudo no controle mas provavelmente chegando mais perto vou estar uma pilha.
Apresentador: O que mais te estressa em um lançamento ?
Wylla: Para mim os charts é parte mais chatinha de lidar, me estressou tanto q fiz duas músicas.
Apresentador: Qual o nome delas? Está no seu álbum Bang certo?
Wylla: D-E-T-E-N-T-I-O-N e Bye Empire Charts. As duas são o desfecho do álbum.
Apresentador : Vocês estão ansiosos? Mal posso esperar!