Post by ninachain on Nov 21, 2019 19:08:19 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no HighShow, programa transmitido pela CBS semanalmente e apresentado pelo Bob Corn.
O HighShow é um programa que foca em mostrar pessoas que trabalharam duro para realizarem seus sonhos. Bob é o apresentador e sempre entrevista as pessoas. No final de cada programa também há uma apresentação musical.
Bob: Hoje iremos receber uma artista super especial não só pra mim mas para o mundo todo. Ela está quebrando barreiras para as mulheres e mostrando sua voz para todo o mundo. Aplausos para a incrível e talentosa Nina Chain!
O auditório aplaude e grita enquanto a Nina Chain entra no programa. Ela aperta as mãos de algumas pessoas do auditório, manda beijos para as câmeras e vai até Bob para cumprimentá-lo com um abraço.
Bob: Meu Deus! Eu nem acredito que vou poder chegar em casa hoje e falar que a maravilhosa Nina Chain esteve no meu programa! *o auditório ri e aplaude* Como você está, Nina?
Nina: Estou ótima! Super feliz de estar aqui e também feliz por te dar um assunto para conversar quando chegar em casa, é o meu objetivo de estar aqui!
Bob: E o que você vai cantar pra gente hoje? Espero que cante sua música nova You’re In The Mood pois ela é meu atual vício.
Nina: Você acertou! Vou cantar minha música nova You’re In The Mood e espero que as pessoas daqui e que estão assistindo de casa gostem da performance.
Bob: Arrasa! Tenho certeza que vão adorar.
Performance de You’re In The Mood: