Post by ninachain on Nov 21, 2019 19:25:06 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa DateLine NBC para performar a nova música “Reborn” e também bater um papo com Lester.
Dateline NBC, ou Dateline, é uma revista eletrônica estadunidense exibida semanalmente pela National Broadcasting Company.
Lester: Hoje iremos receber uma pessoa incrivel para a atração musical! Ela já esteve aqui uma vez e eu mal posso esperar para ver o que ela vai cantar. Aplausos para a suprema Nina Chain!
Nina Chain aparece por trás das cortinas, ela acena para a plateia e manda beijos para as câmeras antes de cumprimentar Lester.
Lester: Primeiramente quero dizer que é um prazer te ter aqui mais uma vez! É sempre uma honra! Como você está hoje, Nina?
Nina: Que gracinha da sua parte me dizer isso! Adoro escutar essas coisas! E estou bem...obrigada por perguntar! Muito feliz de estar aqui hoje...
Lester: Estamos muito amimados para te ver no KMAs Awards nesse final de semana! Acha que leva alguma categoria que está indicada?
Nina: Eu procuro não pensar muito sobre isso pois me causa ansiedade! Mas se eu levar ficarei muito feliz não posso negar! Mas não é algo que coloco como prioridade...
Lester: E eu recebi aqui no meu ponto que hoje você vai cantar pra gente a nova música em parceria com a Rose, Vitória e a cantora latina Wylla Gomez. Está pronta?
Nina: Que tipo de pergunta é essa? Eu nasci pronta, meu bem!
Coreografia usada na performance de Reborn: