Post by wyllagomez on Nov 21, 2019 20:11:09 GMT -3
Highlight Show é um programa norte americano voltado ao público feminino.
Violet: Vocês sabem como vocês brilharam só pela existência de vocês? Lutem sempre e agora uma mensagem de empoderamento para vocês aqui no palco. Com vocês Wylla Gomez
Wylla performa Reborn
coreografia usada:
Violet: Um pouco agressivo mas o importante é reforçar que não importa o que aconteça, renasça!
wylla e Violet se cumprimentam
Violet: Eei ! Como você está? Parece cansada.
Wylla: É porque eu estou muito cansada, eu tenho quatro músicas para performar, eu preciso de férias sério eu não aguento mais.
Violet: Vai dar um tempo antes do álbum?
Wylla: Se eu tivesse esse tempo, esse famoso tempo. Porque o tempo que eu tive parece que encurtou e não consegui bater as metas então foi aqui toda enrolada.
Violet: Está é sua última performance ?
Wylla: Tenho mais uma performance, talvez a minha trigésima.
Violet: Já chegou tao longe assim?
Wylla: Fiz trinta performances sem entrevista mas agora eu estou trabalhando muito e está me cansando horrores.
Violet: Vocês sabem como vocês brilharam só pela existência de vocês? Lutem sempre e agora uma mensagem de empoderamento para vocês aqui no palco. Com vocês Wylla Gomez
Wylla performa Reborn
coreografia usada:
Violet: Um pouco agressivo mas o importante é reforçar que não importa o que aconteça, renasça!
wylla e Violet se cumprimentam
Violet: Eei ! Como você está? Parece cansada.
Wylla: É porque eu estou muito cansada, eu tenho quatro músicas para performar, eu preciso de férias sério eu não aguento mais.
Violet: Vai dar um tempo antes do álbum?
Wylla: Se eu tivesse esse tempo, esse famoso tempo. Porque o tempo que eu tive parece que encurtou e não consegui bater as metas então foi aqui toda enrolada.
Violet: Está é sua última performance ?
Wylla: Tenho mais uma performance, talvez a minha trigésima.
Violet: Já chegou tao longe assim?
Wylla: Fiz trinta performances sem entrevista mas agora eu estou trabalhando muito e está me cansando horrores.