Post by ninachain on Nov 21, 2019 20:50:29 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Gold Time para fazer uma performance de sua música “Telephone” e também uma entrevista.
O programa Gold Time faz parte do catálogo de programas do canal NBC. Conta com o apresentador Kennedy que recebe várias celebridades para quadros engraçados, entrevistas e atrações musicais.
Kennedy: Hoje tenho uma convidada muito especial aqui! E sei que é uma das mais pedidas aqui do programa. Então é melhor vocês aplaudirem muito quando ela entrar. Pode entrar, a perfeita Nina Chain!
Nina entra no programa e anda até o palco se mostrando super carismática enquanto cumprimenta algumas pessoas do auditório e posa para fotos com os fãs.
Kennedy: Nina! Que prazer gigantesco é te receber aqui no meu programa. Demorou, mas finalmente você veio. Como está?
Nina: Sim! Sempre que marcávamos acontecia alguma coisa que me impedia de vir! Estou super feliz de estar aqui...estou ótima, e você?
Kennedy: Melhor agora com você aqui! Mal posso esperar para te ver no KMA’s! O que você pode contar aqui pra mim sobre a sua performance? Todos querem te ver!
Nina: Bem, não vou dar spoiler pra não perder a graça! Mas é uma performance completamente diferente de tudo que já fiz e acho que as pessoas vão amar! E detalhe, irei performar mais de uma vez!
Kennedy: Quando mais Nina melhor! Agora vamos falar um pouco sobre moda...você já sabe o que irá usar no red carpet? Todos estão curiosos já que você sempre aparece impecável.
Nina: Sim! Eu já sei o que vou usar! É algo que nunca usei em nenhuma premiação e é uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida...
Kennedy: E o que você vai cantar aqui hoje?
Nina: Minha música “Telephone”. Conhecem essa? (*ela pergunta olhando para a plateia*)
Kennedy: Claro que conhecem! Arrasa, garota! Mal posso esperar para ouvir o que você preparou aqui para o programa hoje.
Performance de Telephone:
(ilustrativo)