Post by warriorecords on Nov 21, 2019 23:00:11 GMT -3
K: Hoje estamos trazendo novamente uma convidada muito especial, desde a ultima vez que esteve aqui so cresceu e promete crescer ainda mais, vem pra ca Lilith $
Lilith entra e a plateia aplaude
K: Nos fale lilith, voce espera ganhar algo no KMAS amanha ?
L: Sinceramente ? eu acho que nao tenho muita chance mas so de ser indicada ao lado de pessoas incriveis dessa industria ja me deixa feliz demais
K: E sobre sua performance ? esta snsiosa ?
L: Demais, sempre antes de uma performance ou show eu fico nervosa pois sou muto cuidadosa com as coisas entao pra mim tem de sair tudo perfeiito senao eu ja fico nervosa
K: E sobre seu novo album como anda a produçao ?
L: Comecei a todo vapor hoje mesmo, creio que ele ira sair mais cedo do que eu pensava
K: Quais artistas teremos no album como colaboração ?
L: Brinna B, Reiko e outras
K: voce disse em seu twitter que escreveu 3 musicas de amor hoje, teremos um album romantico ?
L: olha, 100% romantico nao pois eu nao sou assim mas tera algumas musicas fofinhas e melosas sim porque eu nao sou de ferro ne hahaha
K: vamos de musica ? com voces lilith $ e Straight Men
lilith performando Straight Men
Lilith entra e a plateia aplaude
K: Nos fale lilith, voce espera ganhar algo no KMAS amanha ?
L: Sinceramente ? eu acho que nao tenho muita chance mas so de ser indicada ao lado de pessoas incriveis dessa industria ja me deixa feliz demais
K: E sobre sua performance ? esta snsiosa ?
L: Demais, sempre antes de uma performance ou show eu fico nervosa pois sou muto cuidadosa com as coisas entao pra mim tem de sair tudo perfeiito senao eu ja fico nervosa
K: E sobre seu novo album como anda a produçao ?
L: Comecei a todo vapor hoje mesmo, creio que ele ira sair mais cedo do que eu pensava
K: Quais artistas teremos no album como colaboração ?
L: Brinna B, Reiko e outras
K: voce disse em seu twitter que escreveu 3 musicas de amor hoje, teremos um album romantico ?
L: olha, 100% romantico nao pois eu nao sou assim mas tera algumas musicas fofinhas e melosas sim porque eu nao sou de ferro ne hahaha
K: vamos de musica ? com voces lilith $ e Straight Men
lilith performando Straight Men