Post by ninachain on Nov 22, 2019 10:21:50 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Silver Girls. Ela cantou sua música “Dream” e também deu uma breve entrevista para Katy e Kat, apresentadoras do programa.
Silver Girls é um programa transmitido pela MTV toda sexta feira. Ele é apresentado por Katy e Kat, que se encarregam de entrevistar pessoas famosas e o programa também conta com diversas atrações musicais.
Katy: Hoje eu estou tão feliz que nem sei o que dizer. Vamos receber uma mulher foda que não sai do repeat no meu spotify. Aplausos para Nina Chain!
Nina Chain entra no programa e é aplaudida pela plateia. Ela cumprimenta algumas pessoas e vai para o local onde Katy e Kat estão para cumprimentá-las tambem.
Kat: Nem consigo acreditar que você é real! Parece uma boneca de tão linda, mais bonita ainda pessoalmente! Como você está hoje, Nina?
Nina: Uau, você está tentando flertar comigo? Está funcionando! Mas obrigada! Estou ótima...super feliz de estar aqui adoro o programa de vocês, garotas!
Katy: Você acabou de quebrar a internet dizendo que seu álbum foi finalizado. As pessoas estão confusas porque você tinha dito a um tempo atrás que ele já estava pronto...o que aconteceu nesse meio tempo?
Nina: Depois do lançamento da minha música You’re In The Mood, percebi que o álbum estava um pouco bagunçado e que eu não estava tão feliz com o resultado. Um dia sentei no estúdio sozinha e comecei a produzir novas coisas, e quando vi, já tinha o álbum finalizado de um jeito muito mais coeso e organizado do que estava antes. Então decidi trocar algumas músicas e guardá-las...quem sabe outro dia eu lanço como single solto ou algo do tipo.
Kat: Espero que lance sim! Agora a pergunta que não quer calar: ontem a cantora Wylla Gomez deu uma entrevista e disse que você, Rose, Vitória e ela tem um grupo no whatsapp. Boatos que vocês são conhecidas como “tóxicas”. O que tem a dizer sobre isso?
Nina: Não acho que sejamos tóxicas! De jeito algum! Somos muito brincalhonas mas nunca passamos dos limites e sempre somos respeitosas entre nós...quem está nos chamando de tóxicas realmente não nos conhece e só quer jogar essa má fama pra cima da gente. Sinceramente? Não ligo.
Katy: Daria tudo pra estar nesse grupo também! O que vocês falam? Quais são os assuntos principais das garotas mais queridas dos charts?
Nina: É um grupo normal! Falamos de tudo! Principalmente de música...já que esse é o nosso trabalho! Mas também temos alguns assuntos bem aleatorios...estamos sempre nos ajudando também.
Kat: E o que você vai cantar pra gente hoje?
Nina: Minha música “Dream”.
Katy: Socorro! A minha favorita!
Performance de Dream: