Post by ninachain on Nov 22, 2019 12:06:11 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Pop Live para performar a musica “Cinderella” e também bater um papo com Kim, apresentadora do programa.
O Pop Live é um programa do catálogo de shows do canal NBS e é apresentado pela personalidade da mídia Kim, ela recebe vários artistas pop em seu programa e faz entrevistas e da espaço para que eles mostrem seu trabalho.
Kim: Ok, estou tentando não surtar. Hoje vamos receber a minha cantora favorita e eu nem to acreditando. Pode entrar, Nina Chain!
Nina entra no programa mostrando sua incrível desenvoltura em frente as câmeras ela cumprimenta Kim e se senta a frente dela pronta para começar a entrevista.
Kim: Garota! Eu nem acredito que você está aqui! Primeiramente, você é incrível...tenho uma admiração especialíssima por você. Como está hoje?
Nina: Que coisa boa é ouvir isso! Muito obrigada mesmo! Meu coração estão muito feliz agora...e eu estou muito bem! Obrigada por perguntar...
Kim: Amanhã teremos o KMA’s! Todos parecem estar bem animados e todos estão apostando que você será uma grande vencedora. O que você espera dessa noite?
Nina: Com certeza vai ser uma noite incrível! Estarei rodeada pelas minhas amigas queridas e tentarei me divertir ao máximo! Nos prêmios eu penso depois...
Kim: Adorei! E sua performance? Pode nos dar algum spoiler sobre o que vai rolar no palco? Acho que você é uma das mais esperadas da noite.
Nina: Eu realmente não quero dar nenhum spoiler para não estragar a surpresa incrível que estou preparando! Mas vocês verão logo logo, então sem pressa por aqui!
Kim: O que você vai cantar pra gente?
Nina: Cinderella!
Kim: Arrasa!
Performance de Cinderella: