Post by wyllagomez on Nov 22, 2019 14:53:45 GMT -3
Jimmy: Boa noite todo mundo! Vocês não vão acreditar o que espera vocês aqui está noite. Eu sinceramente não acreditei quando me falaram. Bem a gente vai ter uma estreia aqui agora mas vou deixar a própria falar sobre. Com vocês Wylla Gomez
Wylla Gomez e Jimmy Fallon se abraçam
Jimmy: Conta o que você vai fazer hoje para eles! - diz empolgado
Wylla: Bem, como vocês sabem eu vou lançar um álbum dia 6 de dezembro chamado Bang, certo?
Wylla: O álbum tem um conceito, que foi super bem trabalhado na primeira música que estará disponível amanhã dia 22 para vocês! Mas irei cantar pela primeira vez aqui
Jimmy explode de ansiedade e felicidade
Wylla Gomez sobe ao palco e começa a perfomance
coreografia usada
Jimmy e plateia aplaudem
Wylla agradece
Jimmy: Eu adorei a sonoridade desta música e é uma ótima abertura de álbum! E eu mal posso esperar para este lançamento, eu vou dizer para vocês que este álbum vai ser incrível.
Wylla agradece e da um abraço no Jimmy
Wylla Gomez e Jimmy Fallon se abraçam
Jimmy: Conta o que você vai fazer hoje para eles! - diz empolgado
Wylla: Bem, como vocês sabem eu vou lançar um álbum dia 6 de dezembro chamado Bang, certo?
Wylla: O álbum tem um conceito, que foi super bem trabalhado na primeira música que estará disponível amanhã dia 22 para vocês! Mas irei cantar pela primeira vez aqui
Jimmy explode de ansiedade e felicidade
Wylla Gomez sobe ao palco e começa a perfomance
coreografia usada
Jimmy e plateia aplaudem
Wylla agradece
Jimmy: Eu adorei a sonoridade desta música e é uma ótima abertura de álbum! E eu mal posso esperar para este lançamento, eu vou dizer para vocês que este álbum vai ser incrível.
Wylla agradece e da um abraço no Jimmy