Post by wyllagomez on Nov 22, 2019 15:07:50 GMT -3
Eleen: Okay okay! Boa noite a todos! Acho que vocês sabem que eu sempre apoio o feminismo certo?E não tinha como eu não chamar Wylla Gomez...
plateia vai a loucura e grita
Ellen: ...Wylla Gomez para vir performer sua nova música de seu álbum. Com vocês a incrível Wylla Gomez cantando Man Down (Bang).
coreografia usada:Ellen e plateia aplaude
Wylla agradece
Ellen: Caso vocês não saibam está é a música carro chefe de Wylla Gomez. Hoje foi liberado a pré-venda do álbum mais está música. Agora com essa musica eu posso visualizar muito melhor o álbum. O que tem a dizer sobre a música?
Wylla: Eu queria fazer algo diferente, explorar uma sonoridade diferente e conseguir passar fortemente a mensagem que eu queria para o primeiro álbum.
Ellen: E você conseguiu! Estou tão orgulhosa de você!
Wylla: Obrigada!
Ellen: Pode performar mais uma música por favor?
Wylla: Posso cantar sobre o poder feminino.
Ellen: Mostra esse poder sapequinha
Wylla volta ao palco para fazer sua segunda performance
coreografia usada:
plateia vai a loucura e grita
Ellen: ...Wylla Gomez para vir performer sua nova música de seu álbum. Com vocês a incrível Wylla Gomez cantando Man Down (Bang).
coreografia usada:Ellen e plateia aplaude
Wylla agradece
Ellen: Caso vocês não saibam está é a música carro chefe de Wylla Gomez. Hoje foi liberado a pré-venda do álbum mais está música. Agora com essa musica eu posso visualizar muito melhor o álbum. O que tem a dizer sobre a música?
Wylla: Eu queria fazer algo diferente, explorar uma sonoridade diferente e conseguir passar fortemente a mensagem que eu queria para o primeiro álbum.
Ellen: E você conseguiu! Estou tão orgulhosa de você!
Wylla: Obrigada!
Ellen: Pode performar mais uma música por favor?
Wylla: Posso cantar sobre o poder feminino.
Ellen: Mostra esse poder sapequinha
Wylla volta ao palco para fazer sua segunda performance
coreografia usada: