Post by firecrystal on Nov 22, 2019 18:06:11 GMT -3
Ellen: Sejam bem-vindos ao The Ellen DeGeneres Show! Hoje estamos com uma das promessas da música, Fire Crystal!
Fire Crystal: Oi Ellen, é um prazer estar aqui, muito obrigado pela oportunidade, estou muito feliz por estar aqui, no meu primeiro programa!
E: O prazer é todo nosso! Agora nos diga, Crystal, como você está se sentindo? A repercussão do anúncio do seu primeiro single, o anúncio do seu ep.
FC: Estou muito ansiosa! Eu nunca iria imaginar que antes mesmo de lançar minha música, eu já teria fãs.
E: Será que você poderia me falar um pouco sobre seu single e seu ep?
FC: Bom, neste primeiro ep, eu quis mostra um pouco de mim: o fogo.
E: Qual o nome desse ep?
FC: Incendiary!
E: Bom Firezinha, quer contar a novidade pra plateia?
FC: Já?
E: Acho que sim, eles merecem.
FC: Ok. Pessoal, eu e a Ellen decidimos, e eu irei lançar minha música hoje, aqui no programa! (Gritos e aplausos da plateia)
E: Muito obrigado pela entrevista Fire Crystal, mas acho que agora, todos querem ouvir a música.
Fire Crystal: Oi Ellen, é um prazer estar aqui, muito obrigado pela oportunidade, estou muito feliz por estar aqui, no meu primeiro programa!
E: O prazer é todo nosso! Agora nos diga, Crystal, como você está se sentindo? A repercussão do anúncio do seu primeiro single, o anúncio do seu ep.
FC: Estou muito ansiosa! Eu nunca iria imaginar que antes mesmo de lançar minha música, eu já teria fãs.
E: Será que você poderia me falar um pouco sobre seu single e seu ep?
FC: Bom, neste primeiro ep, eu quis mostra um pouco de mim: o fogo.
E: Qual o nome desse ep?
FC: Incendiary!
E: Bom Firezinha, quer contar a novidade pra plateia?
FC: Já?
E: Acho que sim, eles merecem.
FC: Ok. Pessoal, eu e a Ellen decidimos, e eu irei lançar minha música hoje, aqui no programa! (Gritos e aplausos da plateia)
E: Muito obrigado pela entrevista Fire Crystal, mas acho que agora, todos querem ouvir a música.
Fire Crystal e Elle se abraçam, e a cantora vai para o meio do palco e começa cantar sua nova música, Fire Heart, enquanto performa