Post by ninachain on Nov 22, 2019 22:14:00 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa 20/20 para bater um papo com o jornalista Scott e também para performar sua música “Shameless”.
20/20 é a mais antiga revista eletrônica do mundo, que discute os assuntos mais relevantes dos Estados Unidos. Informações proporcionadas pela equipe de reportagem e correspondentes ao redor do mundo. O programa as vezes também conta com atrações musicais.
Scott: Hoje tenho o prazer de receber aqui pela segunda vez uma das garotas mais incríveis que eu já conheci, palmas para a Nina Chain!
Nina Chain entra no programa passando pelo grande auditório mostrando seu maravilhoso carisma enquanto posa com alguns fãs antes de chegar até Scott e cumprimentá-lo.
Scott: Que alegria é te receber aqui hoje! É sempre um prazer! Você sabe...obrigado por arrumar um tempo na sua agenda tão corrida e concorrida para estar aqui hoje nos prestigiando! Como você esta?
Nina: Que legal da sua parte falar isso
comigo! Realmente me deixa muito feliz e eu estou amando estar aqui! Fiquei muito animada desde que recebi o convite...estou ótima! Obrigada por perguntar.
Scott: Nós queremos saber sobre a noite de amanhã! Todos estão muito animados para saber o que você vai usar no Red Carpet. Alguma dica? Ou algum spoiler para matar um pouco a nossa curiosidade?
Nina: Eu não sou muito fã de spoilers! Quem é meu fã sabe que eu sou difícil para fazer revelações sobre as minhas coisas! Mas uma coisa eu garanto...as pessoas vão gostar do meu look de amanhã! Se preparem...
Scott: E o que você vai cantar pra gente hoje?
Nina: A minha música “Shameless”!
Scott: Então vai lá e arrasa.
Coreografia usada para shameless: