Post by ninachain on Nov 23, 2019 0:34:10 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Night Night para fazer a divulgação de sua música “Telephone”, e também para bater um papo com a Nicole Jenner, apresentadora do programa.
Night Night é um programa noturno exibido pelo canal NBC todas as noites de sexta feira. Ele é apresentado pela personalidade da mídia Nicole Jenner, aonde ela recebe vários convidados e monta quadros de humor, faz entrevistas e da espaço para eles mostrarem seus talentos.
Nicole: Hoje eu tenho uma convidada muito especial para o programa. No auge dos seus 23 anos, ela é um fenômeno mundial e é impossível você não ter escutado alguma musica dela nos últimos meses. Palmas para a incrível Nina Chain!
A cantora Nina Chain entra no programa com um sorriso radiante nos lábios. Ela se mostra muito simpática enquanto tira fotos com algumas das pessoas na plateia antes de ir até Nicole Jenner.
Nicole: Primeiramente preciso dizer que você está linda hoje! É uma honra finalmente te ter aqui no programa! Sou uma grande fã...como você está hoje, Nina?
Nina: Eu estou ótima! Melhor do que nunca! Muito feliz de estar neste programa maravilhoso...e obrigada pelo elogio! Muito legal da sua parte me dizer isso...Você também está linda.
Nicole: Vamos a primeira pergunta. Hoje você literalmente quebrou a internet quando disse que seu álbum está finalmente pronto. Todos já achavam que ele já estava pronto por causa de algumas entrevistas que você tinha dado no passado. Comente sobre isso.
Nina: Bem, na verdade o meu álbum 2002 já estava pronto! Mas ultimamente andava me sentindo muito insatisfeita com ele! Fiz em uma fase muito diferente da que eu estou agora...não faria sentido para mim lançá-lo! Então, depois de lançar You’re In The Mood, uma música que fiz sozinha, decidi que tinha que mudar o rumo do meu primeiro álbum de trabalho...entrei no estúdio e só saí uma semana depois, trabalhando noite e dia para produzir e compor um álbum que eu posso dizer que tem tudo a ver comigo e tudo a ver com o momento que eu estou agora.
Nicole: E o que aconteceu com as musicas do antigo 2002? Você não vai lançá-las? Aposto que agora seus fãs irão enlouquecer!
Nina: A maioria do 2002 não conseguiu chegar até o meu novo álbum! Acho que apenas duas músicas se manteram! Ainda não sei o que fazer com elas...provavelmente vou lançá-las depois como singles soltos ou vou apenas guardar e fingir que nada aconteceu!
Nicole: E o que você vai cantar pra gente hoje?
Nina: A minha música “Telephone”.
Nicole: Mal posso esperar para ver o que você aprontou! Manda a ver.
Performance de Telephone:
(ilustrativo)