|
Post by aquaphorrecords on Nov 23, 2019 14:22:41 GMT -3
Título: UltravioletArtista: Lazuli Duração: 44 minutos e 6 segundos Data de Início da Pré-Venda: 10 de Outubro de 2019 Data de Lançamento: 25 de Outubro de 2019 Gêneros: Indie, R&B, Blues, PC Music, Acoustic Pop, Alternative, Indie Pop Gravadora: Aquaphor Records Compositores: Lazuli, Plastique Condessa, Bonnie McKee Produtores: Lazuli, Plastique Condessa, Brie, Ash Howes, David Antonsson, Pharrel Williams, Jay-Z
TRACKLIST:
Você pode ouvir a versão original aqui.
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Nov 23, 2019 15:35:54 GMT -3
Título: Ultraviolet - Deluxe EditionArtista: Lazuli Duração: 11 minutos e 53 segundos Data de Lançamento: 23 de Novembro de 2019 Gêneros: Indie, R&B, Blues Gravadora: Aquaphor Records Compositores: Lazuli Produtores: Lazuli, Plastique Condessa, Ash Howes, David Antonsson, Pharrel Williams
Ultraviolet traz um conceito já entregue pelo nome. Assim como á coisas que nos iluminam e alegram, essa mesma coisa pode nos ferir e magoar. Com esta metáfora, Ultraviolet trata assuntos como empoderamento e otimismo, mas principalmente, amor. Quase um mês depois, Lazuli traz a versão Deluxe do álbum, com três lindas músicas, totalmente inéditas. O álbum está sendo relançado, desta vez com as três músicas adicionais.
"Ultraviolet" literalmente veio de mim. Tudo o que eu penso sobre o mundo, sobre as pessoas, tudo o que eu sinto em meu coração, tudo sobre a pessoa que eu realmente sou. É o que eu quero que o mundo descubra, que sinta.
TRACKLIST:
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Nov 23, 2019 15:49:49 GMT -3
1. Memórias
A primeira faixa retrata a culpa, mas ao mesmo tempo a esperança. Aqui, Lazuli diz que ainda não acabou, e que tudo pode acontecer. Há um relacionamento em uma suposta crise, mas o otimismo ainda reina não só na música, mas em todo o álbum. Lazuli diz ser alguém memorável, inesquecível.
Hoje eu vejo que não consigo entender O que houve entre nós Eu ainda consigo ouvir sua voz Me dizendo o que eu já sei
Tudo tem um começo e o fim Eu vejo a dor em seu olhar E mesmo sem querer eu te deixo partir Pra que possa tentar ser feliz Outra vez recomeçar
E quando eu me perco em suas memórias Vejo um espelho contando histórias Sei que é difícil de esquecer essa dor E quando penso no que vivemos Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim não acabou
Tudo tem um começo e um fim Eu vejo a dor em seu olhar E mesmo sem querer eu te deixo partir
E quando eu me perco em suas memórias Vejo um espelho contando histórias Sei que é difícil de esquecer essa dor E quando penso no que vivemos Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim
Sei que você vai seguir Mas eu não vou desistir Eu espero que você se entregue neste amor Sei que você vai seguir Mesmo com a dor Vai lembrar de mim
Hoje eu vejo que eu não consigo entender O que houve entre nós
E quando eu me perco em suas memórias Vejo um espelho contando histórias Sei que é difícil de esquecer essa dor E quando penso no que vivemos Fecho os olhos, me perco no tempo Pra mim não acabou
Pra mim não acabou
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Nov 23, 2019 15:59:08 GMT -3
2. Uma questão de segundos
Sendo uma composição dos tempos de adolescência de Lazuli, nesta faixa ela diz que a vida é rápida e devemos aproveitar cada segundo. Ela diz que é capaz de fazer tudo para encontrar todas as respostas que precisa. Ela diz que trilha sua própria vida e sua própria trajetória. Ela brinca com o otimismo pessimismo nessa canção, trazendo uma montanha russa de emoções.
Se for preciso, eu crio alguma máquina Mais rápida que a dúvida, mais súbita que a lágrima Viajo a toda força, e num instante de saudade e dor Eu peço por favor, por favor
Atinge o meu peito todos os tiros do mundo O tempo é muito curto E quando eu menos espero Tudo muda numa questão de segundos
Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante E a cada hora que eu to longe é um desperdício Eu só tenho 80 anos pela frente Por favor, me dá uma chance de viver
Atinge o meu peito todos os tiros do mundo O tempo é muito curto E quando eu menos espero Tudo muda numa questão de segundos
Não tem, pra trás, nada Tudo que ficou tá aqui
Se for preciso, eu giro a terra inteira Até que o tempo se esqueça de ir pra frente e volte atrás Milhões de anos, quando todos continentes se encontravam Pra que eu possa caminhar até a resposta
Sempre me disseram: acenda sua voz! As minhas palavras valem pouco e as juras não te dizem nada Mas se existe alguém que pode resgatar sua fé no mundo Existe nós
Não tem, pra trás, nada Tudo que ficou tá aqui
Também perdi meu rumo, até meu canto ficou mudo E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo Mas não importa, a gente inventa a nossa vida E a vida é boa, mas é muito melhor comigo
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Nov 23, 2019 16:12:08 GMT -3
3. Venha o que vier
Encerrando o álbum e a era de maneira primorosa, a última faixa diz que tudo é imprevisível. Ela conta sobre como seus medos parecem lhe impedir de continuar, mas ainda assim continua a tentar, sempre recomeçando. Sendo a mais poética e a que Lazuli mais se entregou até hoje em toda a sua carreira, Venha o que Vier é afagante e emocionante, sendo a que mais define Ultraviolet.
Um tiro à queima roupa Outra cicatriz Senti a dor na pele Por tudo que eu não fiz O aperto aqui no peito Me roubou o amanhecer Eu dei meu melhor
Tem dias que parece Que não vou conseguir O medo me persegue Me impede de sentir Eu só quero amar direito E ser tudo que eu puder Seja o que for Venha o que vier
E se caso for Eu posso esperar A chuva passar Pra tudo recomeçar
Nenhuma dor é pouca Nos erros aprendi Na vida, sempre louca Amar é decidir E cada nova escolha É o que precisa ser Nem sempre o melhor
Às vezes, não tem outro jeito O jeito é seguir Lembrar que o que me fere Também me faz sorrir Escrevo em um bilhete Ame tudo que puder Seja o que for Venha o que vier
E se caso for Eu posso esperar A chuva passar Pra recomeçar
|
|