Post by ninachain on Nov 23, 2019 16:11:41 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain marcou sua presença em um dos programas mais assistidos dos Estados Unidos, o “Talent Show”. Aonde ela cantou a música “Cinderella”.
Talent Show é um programa transmitido pelo canal CBS todos os sábados e é apresentado por Lavi King, o programa é voltado para todos os tipos de talentos: musicais, teatrais, dança, etc...o programa também conta com atrações musicais.
Lavi: Hoje aqui no Talent Show eu vou receber uma pessoa que é muito amada no mundo todo. Ela emplacou um smash hit esse ano e promete muito mais! Pode entrar, a incrível Nina Chain!
Nina entra no programa ao som dos gritos histéricos dos fãs que estão na plateia. Ela cumprimenta alguns e tira foto com outros antes de ir até Lavi King e cumprimentá-lo também.
Lavi: Que prazer enorme é te ter aqui hoje! Estamos tentando agendar já tem muito tempo, mas finalmente conseguimos! Como você está?
Nina: Minha agenda é uma loucura! Quase nunca conseguia datas boas para vir aqui! Mas finalmente deu certo...estava super animada para participar! Estou ótima...obrigada por perguntar.
Lavi: O que você vai cantar aqui hoje?
Nina: Vou cantar “Cinderella”!
Lavi: Arrasa!
Coreografia usada na performance: