Post by Reiko on Sept 29, 2019 16:13:28 GMT -3
Reiko participou do programa da drag queen, influencer e locutora de rádio Latoya Mattel, que é conhecida por ser bastante barraqueira e ter um humor tóxico, apresentando fofocas e músicas das paradas em seus programas diários.
LM: Olá Lattoyers! está na hora do Chá, peguem suas xícaras, pois o dia de hoje teremos uma grande artista que está como forte candidata nas paradas da hot #20. Ela...Japonesa com sangue brasileiro, REIKO!
Reiko: Olá Lattoyers, está na hora do chá.
LM: Esse é o espirito girl, como anda?
Reiko: Estou ótima, as promoções do meu single andam cansativas.
LM: Oooooooooh esse é o efeito da Teoria do Caos não é mesmo? haHa. Enfim girl, você está sendo conhecida por seu estilo único na música e na sua videografia, como é ser conhecida por isso?
Reiko: È ótimo ser conhecida por sua arte e por sua música e não por seus peitos grandes ou por capas que parecem ser mais da PlayBoy.
LM: UAAAAAAAU! Isso foi o shade? estão ouvindo isso Latoyers?!
Reiko (com uma cara de deboche): Not a bad chick, not a bitch like love. - Debochou mais uma vez, fingindo beber a xícara de chá.
LM: Wow, você realmente tem uma língua de cobra gurl. Enfim, eu gostaria de te elogiar muito por esse BOP e eu não tenho o que perguntar sobre tal qualidade dele pois ele É PERFEITO. Meus parabéns, quais lançamentos você também gostou?
Reiko: Shameless da Brinna, Catholic Boy, Diamonds, Fuzuê, Journey, Dream...A lista é grande, estaria falando demais aqui, haha!
LM: O bom gosto meu pai. Mas antes de você promover seu single aqui na rádio, uma pergunta: Uma festa POLÊMICA aconteceu a dois dias atrás e você está envolvida em todas as polêmicas. Hora do Chá: você realmente participou de uma orgia de cantoras?
Reiko: Não! a mídia inventou tudo isso, o que estávamos á fazer era dançar e damos selinhos de brincadeira como boas amigas fazem. A mídia é uma merda e queria algo pra se orgulhar.
LM: A mídia também falou que você, Plastique e Lazuli estavam drogas e discutiram sobre maconha! isso também é mentira?
Reiko: LMAO, eu tenho 17 anos, você acha que eu me drogo? Plastique e Lazuli também não fizeram nada. Porque a mídia faz isso com jovens mulheres e os homens que realmente fazem merda saem impunes?!
LM: Militou todinha amore, amei.
Reiko: Obrigada mo. Apenas verdades na mesa como chá.
LM: Agora o que todos querem saber e não há como negar...O QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊ E WILLIAMS?!
Reiko suspira.
Reiko: Eu serei bem direta sobre aquela vadia de cabaré. Nunca houve nenhum conflito quando nos conhecemos pelo Twitter, sempre mandávamos mensagem de apoios á nossos debuts até então. Porém a algumas semanas firmei meu contrato perfeito com a Gucci, um contrato EXCLUSIVO que eu era o rosto da marca e que seria 100% focado na divulgação do meu single. Porém, a alguns dias, meu agente me ligou dizendo que o contrato havia sido totalmente MODIFICADO pois a Worldwide Records a pedido de WILLIAMS se incomodou com minha parceria e firmou uma parceria com a tal, fazendo com que eu fosse nada perto da Williams que dividiria os holofotes em um contrato dividido, ela destruiu minha divulgação com a empresa e ainda me sabotou de proposito. Eu tentei ligar para ela e quando ela falou, ela disse: "Sorry, just business baby. The superior always will be on top and the inferior beside him". Minha raiva ficou GIGANTE e eu chorei de raiva, como ela pode fazer isso comigo?! eu jurei vingança na festa, mas eu apenas conversaria e falaria algumas coisas para ela mas quando eu vi ela debochando e falando um monte de merdas para minhas amigas Lazuli e Plastique...Querida, eu sou descendente de brasileiros, e quando você mete com o MEU bonde, você se mete COMIGO e amiga, as merdas que ela disse pra mim naquela festa misturados á isso, eu derrubei ela na porrada junto da Lazuli.
LM: UAU Williams, isso não é justo realmente. Mas não somos um programa que promove o ódio e queremos que você mande uma mensagem de desculpas ou paz para a Williams, tem 30 segundos.
Reiko: Williams eu queria dizer que...Cade meu salto alto sua vadia?! eu quero ele limpinho, ouviu? - Debochou.
LM: LMAOOOOOOOO! A guerra está plantada, GUCCI FIGHT. De que lado você está? Plastique e Lazuli já tem um lado. Reiko, amei sua visita querida e torço por você. Fiquem com Chaos Theory agora!
Reiko encerra o programa cantando seu debut single ao vivo.