Post by ninachain on Nov 24, 2019 11:48:26 GMT -3
Ontem a cantora Nina Chain esteve no Night Show para realizar uma performance de Telephone e também para bater um papo com a apresentadora July.
O Night Show é um programa transmitido pela NBS e apresentado pela apresentadora July Kristan. O programa vai ao ar todo sábado e conta com a presença de vários artistas que vão lá mostrar o seu trabalho.
July: Hoje temos uma convidada muito especial que é uma das minhas cantoras favoritas! Talvez só com essa informação vocês já saibam quem é! Estou tão feliz de receber aqui hoje a incrível e maravilhosa Nina Chain...
Nina entra no programa ao som de altos aplausos e mostrando incrível carisma e grande desenvoltura em frente as câmeras. Ela acena para as pessoas e tira foto com algumas da plateia.
July: Olá Nina! É um prazer te ter aqui no programa, estou tão feliz! Você é uma das minhas cantoras favoritas e eu nem acredito que está aqui na minha frente. Como você está?
Nina: Awnn! Essa foi a coisa mais fofa que eu escutei essa noite! Obrigada pelas suas palavras...estou muito feliz de estar aqui no programa! É um dos meus favoritos...estou ótima. Obrigada por perguntar!
July: O que você vai cantar pra gente hoje?
Nina: Vou cantar minha música Telephone. Conhecem?
July: Claro que conhecem! Arrasa!
Performance de telephone: