Post by wyllagomez on Nov 24, 2019 15:25:23 GMT -3
Apresentadora: Bom dia américa! Como estão nesta manhã pos uma noite tão intensa como ontem? A premiação foi um sucesso e uma das mais premiadas está aqui para falar com a gente sobre o KMA.
Wylla Gomez sobe no palco e público enlouquece e aclama Wylla
Wylla: Ei! Bom dia américa!
Wylla e o apresentador se abraçam
Apresentador: Você parece um pouco cansada! Aproveitou ontem? Conte tudo!
Wylla: Eu só apareço um pouco cansada porque tem muita maquiagem aqui porque se não eu estaria parecendo extremamente cansada parecendo um zumbi. Ontem eu dancei horrores com a Brinna e a Mirella foi tudo! Distribui minha 150 bpm
Apresentador: Como foi ser uma das mais premiadas?
Wylla: Bem eu estava confiante até o penúltimo dia que fiquei incerta, mas além do nervosíssimo, na hora eu estava muito feliz. Todos meus projetos levaram prêmios e ser a mais indicada e mais premiada é simplesmente incrível.
Apresentador: Absolutamente esplêndido! Adorei a performance de Telephone ontem, poderia performar para gente?
Wylla: Eu estou muito cansada mas é meu trabalho que eu amo, então de brinde cantarei ainda Man Down (Bang).
coreografia usada para Telephone
Coreografia usada para Man Down (Bang)
Wylla Gomez sobe no palco e público enlouquece e aclama Wylla
Wylla: Ei! Bom dia américa!
Wylla e o apresentador se abraçam
Apresentador: Você parece um pouco cansada! Aproveitou ontem? Conte tudo!
Wylla: Eu só apareço um pouco cansada porque tem muita maquiagem aqui porque se não eu estaria parecendo extremamente cansada parecendo um zumbi. Ontem eu dancei horrores com a Brinna e a Mirella foi tudo! Distribui minha 150 bpm
Apresentador: Como foi ser uma das mais premiadas?
Wylla: Bem eu estava confiante até o penúltimo dia que fiquei incerta, mas além do nervosíssimo, na hora eu estava muito feliz. Todos meus projetos levaram prêmios e ser a mais indicada e mais premiada é simplesmente incrível.
Apresentador: Absolutamente esplêndido! Adorei a performance de Telephone ontem, poderia performar para gente?
Wylla: Eu estou muito cansada mas é meu trabalho que eu amo, então de brinde cantarei ainda Man Down (Bang).
coreografia usada para Telephone
Coreografia usada para Man Down (Bang)