Post by warriorecords on Nov 24, 2019 16:47:31 GMT -3
Jimmy: Lilith, nos conte, como foi trabalhar com o Stefan ?
Lilith: Foi otimo, ele é super legal e fofo
Jimmy: Podemos esperar mais trabalhos de voces juntos ?
Lilith: Bom, se ele quiser eu quero haha
Jimmy: Atualmente voce esta num momento otimo da vida profissional, um single top 10, um EP aclamado, ganhando premios o que falta agora ?
Lilith: Muita coisa, eu sou muito ambiciosa e acho que nao estou nem perto de alcançar tudo o que eu quero e posso profissionalmente
Jimmy: E seu novo album, como anda a produção ?
Lilith: Eu juro que estou escrevendo e produzindo, o grande problema é que eu escrevo uma e adoro mas depois de 2 dias eu ja acho ela ruim e descarto mas ate que esta sendo mais rapido do que eu pensava, eu ja tenho umas 4 musicas que estao com o selo de certeza que entrarão na tracklist final
Jimmy: Quais feats teremos nesse album
Lilith: hmm nao posso falar todos mas a brinna b e a reiko sao as que ja estao confirmadas
Jimmy: Ontem voce ganhou seu primeiro KMAs qual foi a sensação ?
Lilith: Eu nao achava que ganharia pois estava concorrendo com gente muito maior que eu então foi uma baita surpresa ser anunciada como a vencedora bebi muito pra comemorar depois hahaha
Jimmy: Vamos de musica ? com voces Lilith $ em Never Say Goodbye
Lilith performando Never Say Goodbye
Lilith: Foi otimo, ele é super legal e fofo
Jimmy: Podemos esperar mais trabalhos de voces juntos ?
Lilith: Bom, se ele quiser eu quero haha
Jimmy: Atualmente voce esta num momento otimo da vida profissional, um single top 10, um EP aclamado, ganhando premios o que falta agora ?
Lilith: Muita coisa, eu sou muito ambiciosa e acho que nao estou nem perto de alcançar tudo o que eu quero e posso profissionalmente
Jimmy: E seu novo album, como anda a produção ?
Lilith: Eu juro que estou escrevendo e produzindo, o grande problema é que eu escrevo uma e adoro mas depois de 2 dias eu ja acho ela ruim e descarto mas ate que esta sendo mais rapido do que eu pensava, eu ja tenho umas 4 musicas que estao com o selo de certeza que entrarão na tracklist final
Jimmy: Quais feats teremos nesse album
Lilith: hmm nao posso falar todos mas a brinna b e a reiko sao as que ja estao confirmadas
Jimmy: Ontem voce ganhou seu primeiro KMAs qual foi a sensação ?
Lilith: Eu nao achava que ganharia pois estava concorrendo com gente muito maior que eu então foi uma baita surpresa ser anunciada como a vencedora bebi muito pra comemorar depois hahaha
Jimmy: Vamos de musica ? com voces Lilith $ em Never Say Goodbye
Lilith performando Never Say Goodbye