Post by firecrystal on Nov 24, 2019 17:46:14 GMT -3
Neste domingo, Fire Crystal esteve extremamente ocupada com seus compromissos, mas aproveitou pra gravar uma live, antes de vir para o Brasil, Crystal aproveitou um tempinho para ver sua amiga Drew, na Itália, a muito tempo as duas não se viam, Fire usou disso pra enlouquecer os fãs, sem prévio aviso, ela começou a gravar uma live em seu bombado Instagram, isso foi lá pras 14:30, nessa live ela caminhava em um lugar perto de uma montanha e conversava com os fãs, depois de um tempo, ela tampou a câmera com a mão e continuou conversando, passado alguns minutos, dava pra se ouvir um barulho de helicóptero, e os fãs, surtados, como sempre, não entenderam nada. Fire Crystal tira a mão da câmera e revela que realmente, está em um helicóptero, mas não explica o por quê. Fire Crystal começa a cantar sua música, Fire Heart, a capela mesmo, depois de cantar a música inteira e diz: "Se alguém mexer comigo, com meus amigos, ou com qualquer um dos meus fãs, eu o jogo aqui", nesse momento ela aponta pra janela do helicóptero, que lá de cima, mostra um vulcão.