Post by wyllagomez on Nov 24, 2019 20:10:43 GMT -3
Good Afternoon é um programa norte americano que é a continuidade do Good Morning America que passa no canal ABC no período da tarde.
Apresentador: Boa tarde América! Como estão hoje? Estão mais calmos da premiação de ontem?
Apresentador: Estou com a mais indicada e mais premiada da noite Wylla Gomez
Apresentador e Wylla Gomez se abraçam
Wylla: Eei! Boa tarde américa! Bem eu estou bem, meu trabalho está sendo super reconhecido e estou super feliz por isso então estou empolgada e transbordando alegria de ontem.
Apresentador: Como foi as performances ontem?
Wylla: Subi no palco para cantar Into You e depois voltei para cantar meu verso e o final de Telephone com a Nina.
Apresentador: Achei incrível se juntarem e trabalharem juntas. Mas você além disso subiu de novo no palco certo?
Wylla: Eu entrei no palco em um ônibus! Foi incrível Sapequinhas On The Bus ! Arrasamos cantando Sapequinha e fico muito feliz por nossa música.
Apresentador: Fico muito orgulhoso! Agora irá cantar o que para a gente?
Wylla Gomez: Irei performar as musicas do meu álbum Telephone e Man Down (Bang)
coreografia usada para Telephone
coreografia usada para Man Down (Bang):
Apresentador: Boa tarde América! Como estão hoje? Estão mais calmos da premiação de ontem?
Apresentador: Estou com a mais indicada e mais premiada da noite Wylla Gomez
Apresentador e Wylla Gomez se abraçam
Wylla: Eei! Boa tarde américa! Bem eu estou bem, meu trabalho está sendo super reconhecido e estou super feliz por isso então estou empolgada e transbordando alegria de ontem.
Apresentador: Como foi as performances ontem?
Wylla: Subi no palco para cantar Into You e depois voltei para cantar meu verso e o final de Telephone com a Nina.
Apresentador: Achei incrível se juntarem e trabalharem juntas. Mas você além disso subiu de novo no palco certo?
Wylla: Eu entrei no palco em um ônibus! Foi incrível Sapequinhas On The Bus ! Arrasamos cantando Sapequinha e fico muito feliz por nossa música.
Apresentador: Fico muito orgulhoso! Agora irá cantar o que para a gente?
Wylla Gomez: Irei performar as musicas do meu álbum Telephone e Man Down (Bang)
coreografia usada para Telephone
coreografia usada para Man Down (Bang):