Post by ninachain on Nov 25, 2019 18:33:26 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa We TV para divulgar suas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada.
O We TV é um programa transmitido pelo canal MTV de pouca duração, os artistas vão lá para cantar suas músicas e bater um papo com Lisa, a apresentadora.
Lisa: Hoje vamos receber uma menina de ouro! Ela está com tudo por aqui, veio direto do Brasil e já é um fenômeno mundial! Com vocês, Mirella Chain!
Mirella entra no programa mostrando sua incrível simpatia, ela posa para fotos e cumprimenta os fãs na plateia antes de ir até Lisa.
Lisa: Mirella! Como é bom te ter aqui! Não sei se você sabe mas eu sou uma grande fã...adoro muito as suas músicas! Como você está hoje?
Mirella: Que bom é escutar isso! Adoro conhecer gente que gosta das minhas músicas! E estou super feliz de estar aqui...amo o programa! Obrigada pelo convite.
Lisa: Obrigada por aceitar! Agora que tal falarmos um pouco sobre charts? Você viu que a musica Pior Que Possa Imaginar está estável em #4?
Mirella: Sim! Eu vi! E fiquei muito feliz com a informação...Não sou muito ligada em charts! Mas não posso negar que é muito bacana ter minha música reconhecida...
Lisa: Que tal você cantar pra gente agora?
Mirella: Eu adoraria!
Performance de Não Sou Obrigada:
Performance de Pior Que Possa Imaginar: