Post by ninachain on Nov 25, 2019 19:18:39 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Love Time para fazer uma performance da sua música “Dream” e bater um papo.
O programa Love Time conta com a apresentação de Bella Taron, que recebe artistas em seu programa para entrevistas e atrações musicais.
Bella: Hoje teremos o prazer de receber ela, que está em todos os lugares e todo dia que passa está fazendo cada vez mais sucesso! A queridíssima Nina Chain!
Nina Chain entra no programa cumprimentando todos os fãs que estão na plateia. Ela manda beijos para as câmeras e posa para fotos antes de ir para sua poltrona.
Bella: Que incrível é te ter aqui! Sou uma grande fã! Suas músicas nunca saem do repeat la em casa...somos uma família de Chainers! Como você está, Nina?
Nina: Ah! Que delícia é escutar isso! Uma família que escuta música unida permanece sempre unida...podemos fazer disso um ditado? Estou ótima! Obrigada por perguntar...
Bella: Voce está com 3 musicas no top 10 dos charts! Sei que você vive falando que não liga pra isso! Mas deve ser uma sensação incrível ter tanto sucesso em tudo que faz...fale um pouco sobre!
Nina: Quando eu vi os resultados dos charts fiquei completamente surpresa! Não esperava ter três músicas no top 10! E ainda teve o debut de You’re In The Mood que foi ótimo mesmo com pouca divulgação. Estou muito feliz!
Bella: Que tal você cantar pra gente?
Nina: Eu adoraria! Foi pra isso que eu vim aqui.
Performance de Dream: