Post by ninachain on Nov 25, 2019 23:07:15 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Face The Nation para bater um papo com Margaret (apresentadora) e também para performar duas músicas: Não Sou Obrigada e Pior Que Possa Imaginar.
Face the Nation é um programa de noticias semanal que vai ao ar aos domingos na rede de rádio e televisão da CBS. Criado por Frank Stanton em 1954, Face the Nation é um dos mais antigos programas de notícias da história da televisão.
Margaret: Hoje receberemos uma atração musical impecável que está dominando tudo por aí! Ela esteve lindíssima no Golden Carpet do KMAs e está linda hoje também! Vamos receber, a Mirella Chain!
Mirella Chain entra no programa vestindo um vestidinho preto e um casaco cor de rosa por cima. Ela acena para a plateia e manda beijos para a câmera antes de ir cumprimentar Margaret.
Margaret: É incrível te receber aqui hoje, Mirella! Nós estávamos tentando te agendar já faz um tempo! Mas você não para nunca...finalmente conseguimos um horário! Como você está?
Mirella: Eu estou ótima! Muito obrigada por perguntar! Desculpa toda a complicação...minha agenda anda bem apertada mesmo! Mas logo logo estarei mais folgadinha pois pretendo ir pro Brasil passar um tempo por lá...
Margaret: O que você achou do KMA’s? Achou que foram justos com os vencedores? Acha que ano que vem leva alguma coisa?
Mirella: Procuro não pensar muito nisso de levar alguma coisa ou não! Estou no início da minha carreira e ainda tenho muito a fazer! Achei que não foram muito justos, Vitória e Rose mereciam mais...Mas como não sou eu que controlo essas coisas não posso falar nada, não é mesmo?
Margaret: E voce gostou das performances? A Wylla Gomez postou uma foto com você e com a Brinna aonde vocês parecem se divertir bastante!
Mirella: Eu me diverti horrores tanto na fest quanto nas performances! Todas foram ótimos e eu dancei até o chão em todas! As meninas fizeram um trabalho incrível...
Margaret: Quer cantar pra gente agora?
Mirella: Claro!
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Performance de Não Sou Obrigada: