Post by ninachain on Nov 25, 2019 23:44:07 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Hell’s Kitchen para bater um papo com Gordon e também para performar duas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada.
Gordon Ramsay trabalha com chefs profissionais, os quais têm como objetivo serem escolhidos para abrir um restaurante.
Gordon: Hoje vamos receber uma atração musical no programa para acalmar os nervos dos competidores! Recebam a maravilhosa Mirella Chain!
Os competidores aplaudem enquanto Mirella Chain entra na cozinha, ela acena para eles e alguns se mostram eufóricos com a presença dela ali. Ela vai até Gordon e o cumprimenta também.
Gordon: Que prazer te ter de volta aqui no programa! Você ainda estava começando, e agora já é um fenômeno! Como você está...Mirella?
Mirella: Sim! O Hell’s Kitchen foi um dos primeiros programas que eu estive e eu não poderia ser mais grata! Estou ótima...muito feliz por estar de volta nessa cozinha linda!
Gordon: Voce estava linda no Golden Carpet do KMA’s! Você foi criticada na internet falando que estava parecendo que estava indo para uma festa de debutante! Eu discordo...obviamente! Mas o que você acha sobre esses comentários?
Mirella: Sempre vão ter pessoas desocupadas tentando desmerecer os outros! O importante é que eu estava me sentindo linda e sei que isso incomoda muita gente! Pra essas pessoas só desejo que elas melhorem e parem de serem tão baixas...
Gordon; Agora você vai cantar pra gente?
Mirella: Claro!
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Performance de Não Sou Obrigada: