Post by warriorecords on Nov 26, 2019 2:08:08 GMT -3
Continuando sua agenda de divulgação lilith vai agora ao programa 60 minutes dar uma entrevista e performar sua mais nova parceria com o cantor Stefan "Never Say Goodbye"
O apresentador chama lilith que entra no palco ao som de aplausos e gritos da plateia. A primeira pergunta do apresentador é sobre a relação da cantora com Stefan "É amizade, eu e ele nos tornamos bastnate amigos e eu entendo que as pessoas e midia ache que temos algo a mais que isso". Em seguida o apresentador pergunta a Lilith se ela se sente incomodada com os comentarios maldosos que recebe na internet "Eu realmente nao ligo a minima, no fim do dia eu continuarei ganhando meu dinheiro e fazendo minhas musicas, eu penso em apenas dar atenção aos meus fas que realmente merecem".
Apos um pequeno comercial o programa volta e o apresentador propoe um jogo de casa beija ou mota com a artista. Os primeiros escolhidos foram a cantora rose, a cantora lazuli e o cantor Kevin "Caso com o kevin, beijo a Lazuli e mato a rose" responde a cantora. Aproveitando o gancho o apresentador pergunta o porque dela e a cantora lazuli teram se reconciliado "Ficar brigando nao vale a pena, eu e ela so fomos imaturas mas ja superamos e eu espero que daqui pra frente nós nos demos bem" responde Lilith.
O apresentador pergunta a lilith sobre como é a sensação de ter uma das musicas mais vendidas e ouvidas do momento "é bom, claro que charts nao sao tudo mas isso significa que as pessoas gostaram e estao ouvindo entao estou amando hahaha '.
Apos essas pergunta anunciam lilith como performe e ela vai performar seu single em parceria com o cantor Stefan "Never Say Goodbye"