Post by ninachain on Nov 26, 2019 14:17:51 GMT -3
hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Fun TV para fazer uma entrevista com a apresentadora Fendi Gil e cantar duas músicas: Não Sou Obrigada e Pior Que Possa Imaginar
FUN TV é um programa transmitido pelo canal MTV que conta com a apresentação de Fendi Gil. La ela recebe diversas celebridades para entrevistas e também atrações musicais.
Fendi: Hoje iremos receber uma convidada mais que especial! Ela estará aqui não só para cantar, mas também para bater um papo com a gente. Pode entrar, Mirella Chain!
Mirella entra no programa vestindo um vestido cor de rosa com detalhes em prata. Ela cumprimenta o público e manda beijos para a câmera antes de ir cumprimentar Fendi também.
Fendi: Uau! Estou chocada em como você é ainda mais linda pessoalmente! Um prazer enorme te conhecer...Como você está hoje, Mirella?
Mirella: Obrigada! Estou bem! Um pouco cansada por causa do final de semana corrido e também por causa de ontem que eu fiz um milhão de coisas...mas obrigada por perguntar!
Fendi: Atualmente a cantora Wylla Gomez anunciou a tracklist do novo álbum dela. E parece que você está presente em uma das faixas...fale um pouco sobre isso
Mirella: Sim! Eu estou participando do álbum da Wylla Gomez em uma faixa com a Rose! Estou bem animada por ser meu primeiro trabalho em inglês...
Fendi: E quando teremos mais músicas novas suas? Você pretende lançar algo solo em breve? Pergunto porque os fãs na internet estão sedentos!
Mirella: Sim! Eles estão! E eu obviamente pretendo também lançar trabalhos solo...tenho muito a mostrar! Fiquem atentos a minhas redes sociais para as informações..
Fendi: Já quer cantar pra gente?
Mirella: Claro!
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
( a partir de 3:35)
Performance de Não Sou Obrigada:
(a partir de 3:20)