Post by andrewschaefer on Nov 26, 2019 16:29:56 GMT -3
Nessa terça-feira, Agatha Melina foi ao programa de televisão estadunidense Watch What Happens Live with Andy Cohen para divulgar o seu single mais recente, Dirty Desire. A cantora concedeu uma entrevista explicando um pouco o conceito da letra, além de ter respondido perguntas sobre o que planeja para sua carreira. Ao final da conversa, a artista apresentou a faixa pra a plateia.
As primeiras perguntas de Andy Cohen foram sobre as recentes conquistas de Agatha. Ele disse que todos estavam esperando pelo momento dela, principalmente por ela ser uma artista tão única no mercado fonográfico e perguntou como ela se sente após ter colhido os frutos que colheu. A romena prontamente respondeu que sua felicidade é tão grande que não consegue se expressar com palavras. Para a jovem, tudo o que conseguiu até agora foi de extrema importância para sua vida. Ela disse que está aprendendo muito durante esse período, principalmente com seus erros.
"Eu fico muito feliz quando vejo que Earthquake foi Top 10 e Unholy agora está subindo no Top 20. Eu tive medo de que minhas músicas não fossem tão bem aceitas pela sonoridade diferenciada, mas fico contente de ver que eu estava errada e que esse tipo de música experimental anda ganhando cada vez mais espaço. Dirty Desire é mais pop, mais eletrônica, é claro, mas eu garanto que o álbum está muito experimental. Não só experimental, como também pessoal. Eu compus cada uma das canções pensando no que aconteceu nos anos passados comigo e ainda no que continua acontecendo agora. 'Dirty Desire' é muito pessoal também." - Agatha explica.
Andy pede que a artista fale sobre o single que ela havia acabado de citar e como aquilo foi uma experiência pessoal. Agatha disse que foi uma fase muito obscura pela qual estava passando. Ela disse que nutria um profundo ódio por si mesma. Acompanhada da raiva, ela sentia muita vergonha de seu corpo e se encontrava completamente assustada. Agatha explica que sim, a música fala sobre sexo, mas também sobre morte. Por que não interpretar como a morte do sexo, então? A cantora falou que daria mais detalhes sobre a letra e o processo de composição no futuro, mas que a música basicamente fala sobre nunca mais sentir prazer a ponto de matar a si mesmo.
Os próximos questionamentos de Andy foram sobre o futuro de sua carreira, se haveria mais singles, mais clipes ou uma turnê. Agatha logo disse que havia assinado um contrato para um álbum com cinco singles e cinco clipes, então, sim, haveria mais dois singles, cada um com seus vídeos dirigidos por ela mesma. Mas se seriam bons como Unholy, tudo dependeria do orçamento. A turnê ela também não pôde confirmar, embora tenha afirmado que gostaria muito de fazer. A artista disse que também precisava esperar o desempenho de seu álbum para dar qualquer informação.
Com o término da entrevista, a artista se levanta e canta Dirty Desire para o público.